terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fé e Emoção

Um dos maiores erros do ser humano é confundir a fé com os sentidos naturais, sentimentos.


Quando uma pessoa está totalmente longe dos braços do Senhor Jesus, então ela é uma pessoa que vive de acordo com os sentidos da vida, a emoção.


Eu já fui assim, já vivi pelos sentidos, pela emoção, e vivendo desta maneira, minha vida sempre foi um fracasso, mais por que?


Porque eu vivia pela emoção, e viver pela emoção, é o mesmo que nada, porque você sempre irá viver de acordo com aquilo que seu coração mandar, e todos nós sabemos que o nosso coração é enganoso, então ele jamais irá nos levar para o caminho certo e sim sempre pelo errado, pelo caminho que iremos sempre nos desanimar, entristecer, em outras palavras, iremos sempre fazer o que não deve ser feito, o errado, tomar decisões precipitadas.


Então você e eu, todos nós sempre temos que analisar tudo aquilo que queremos fazer antes da atitude, temos que avaliar tudo, tudo mesmo, pois sem que saibamos, podemos estar tomando a decisão que irá nos levar para longe, bem longe de Deus.


Lembrem-se Fé & Emoção NÃO COMBINAM!


Deus abençoe...Na fé....


Tayane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário