segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sacrifício


Muitas pessoas querem ter de tudo. Elas pedem a Deus que Ele realize todos os seus sonhos, desejos, vontades, mas elas esquecem que Deus só pode fazer a parte dEle, se elas fizerem a parte delas.

Do que adianta você pedir que Deus lhe dê um emprego bom, com um ótimo salário, se você não O busca muito menos vai atrás do emprego, você fica em casa dormindo até tarde e ainda cobra de Deus, que Ele não faz o quie você pede, além disso, como você quer mudar de vida, se não quer renunciar.

Tudo é sacrifício pessoal! Como você quer um carro novo, bonito e melhor se você está apegada(o) ao carro velho, caindo aos pedaços?

Aí você me diz: "Não obrª Tayane, sabe o que é? é que eu não posso ficar sem carro, então eu só posso me desfazer desse, assim que eu tiver o outro."

HAHAHAHAHA......Você está de brincadeira comigo né?

Já que você não pode ficar sem carro, fique com esse velho que você está, até o fim de sua vida. E depois não diga que eu não avisei.

Pessoal! O sacrifício, não é brincadeira, e muito menos uma coisa qualquer que você trata com indiferença

Esqueça seus limites, esqueça a vergonha. Se você realmente quer mudar de vida, corra atrás, faça aquilo que você nunca antes fez.

Para você receber as Promessas Divinas, tem que haver a renúncia da vida, a renúncia de tudo aquilo que você está apegado.

Na fé....

Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário