segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ROMPENDO O SILÊNCIO - 2ª Caminhada


"Não é fácil falar sobre abuso, ainda mais quando você foi vítima dele. A vontade é de passar uma borracha e apagar aqueles anos de sua vida. Por mais que você lute para esquecer, muitas vezes uma simples palavra, voz ou ate um odor trazem à sua mente, vividamente, o que se passou anos atrás.
Justamente porque passei por isso e muitas vezes achei que não fosse vencer esse monstro que ia e voltava em minha mente, é que hoje tenho como projeto de vida ajudar outras jovens e mulheres que passaram ou passam pelo mesmo que um dia vivi."
 Raabe

Este trechinho de texto é de Raabe, uma mulher que sofreu muito mas que agora deu a volta por cima, e você pode conhecer mais detalhes de como ela pode superar este trauma neste link .

Neste próximo sábado dia 24 de Novembro, estaremos realizando a 2ª Caminhada do Rompendo o Silencio em todo os estados brasileiros, aqui no Pará estaremos nos concentrando apartir das 9hs da manhã, na Aldeia Cabana, Pedreira dando início a caminhada as 10hs, onde iremos todas nos econtrar na IURD da Pedro Miranda para sentarmos e participarmos de palestras, orientações e descontrações para todas vocês mulheres, então não perca, é neste sábado as 10hs da manhã.
Conto com sua presença e tenho certeza que Deus vai abençoar muito sua vida.
Veja mais detalhes no site: http://projetoraabe.com/

Encontro vocês lá!

Deus abençoe!
Na fé, Serva Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário