quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Batismo com o Fogo



Quando somos batizados com o Espírito Santo, sentimos um renovo, uma vontade enorme de adorá-lo sem parar, mas logo depois, passamos pelo Batismo de Fogo, que O Senhor Jesus passou logo após de ter sido batizado na águas e Selado com o Espírito de Deus, Ele foi conduzido até o deserto e lá foi batizado com o fogo.

Você precisa saber que se o Senhor Jesus que é o Mestre passou por este batismo, todos nós ao sermos selados com O Espírito Santo também iremos passar, não há como fugir, afinal, você escolheu seguir o Caminho do Senhor Jesus então nós estamos sujeitos a sofrer tanto quanto Ele sofreu, iremos seguir o Seu caminho, iremos pisar nas mesmas pedras e espinhos, sendo que com um detalhe, O Senhor Jesus já passou por eles então a nossa dor será menor, pois Ele já aliviou a nossa dor.

Quando estiver passando pelo batismo com o fogo, continue sendo o que você é, mantenha-se firme em sua fé, com espontaneidade, segurança e alegria em seu viver.

Tenha certeza de uma coisa, ao passar por este batismo a vitória será grande, muito grande.

Deus abençoe e vá na sua fé, jamais desvie do caminho a seguir, nunca escolha o caminho mais curto ou mais fácil siga o verdadeiro caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário