segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Final de ano - Mudança Total

Nem parece mas já estamos no final de mais um ano, 2010 se passou e o que você fez para Deus?
Muitos podem até responder...fiz muitas coisas, mas na verdade não fizemos NADA!

Vamos nesta ultima semana fazer o nosso melhor para Deus, não porque é final de ano, mas porque Deus quer que demos o nosso melhor para Ele, ou você acha que para Deus temos podemos fazer as coisas de qualquer jeito?
Não mesmo!

Vamos analisar o que fizemos e o que NÃO fizemos, é só uma semana gente que nos resta para mudar de vida, analisar aquilo que temos feito que não tem agradado a Deus.

Deus quer muito ajudar você, mas Ele sozinho não pode fazer nada, Ele precisa que façamos primeiro a nossa parte para que Ele venha agir em nossas vidas.

Vamos analisar direitinho as nossas atitudes, analisar o que temos feito e de que forma temos feito as coisas para Deus.

Sejamos sempre o servo Bom e fiel que faz tudo para Deus  e ainda excede aquilo que lhe foi pedido... 
Sejamos todos uma única Família, A FAMÍLIA UNIVERSAL que a cada dia está crescendo, plantando as sementinhas no coração de cada uma pessoa que conversamos, evangelizamos, atendemos, e cuidamos...que todos nós possamos juntos evangelizar o Mundo inteiro, para que Deus venha se agradar de cada um de nós, e mesmo assim, em nosso coração estará sempre a certeza de que mesmo evangelizando o mundo inteiro, nós não fizemos nada.

Desejo a todos uma ótima semana, que esta seja a semana em que você irá ver que não é nada, EU não sou nada, eu tenho certeza disso, mas procuro agradar ao meu Deus, e você também faça o mesmo...suas bÊnçãos estão chegando.....

Vocês devem conhecer aquele ditado vamos em frente que atrás vem gente....

Nós somos os que estamos atrás, para cuidar dos que estão a frente.
Façamos algo diferente nesta última semana.... Corra atrás daquilo que você quer... Deus vai abençoar a todos nós nesta DÉCADA QUE IRÁ VIR!

Que este novo ano, seja o ano de muitas realizações para todos nós....

Deus abençoe a todos....

Um ótimo fim de ano e que o novo ano seja realmente novo em sua vida

Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário