quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Timidez


Existem pessoas que tudo o que pedimos para elas fazerem elas ficam com vergonha, dizem que não dá, não gostam, aí dão aquela risadinha que você já até conhece, meio que escondendo o rosto. Rsrs. Confesso que um dia eu fui assim, hoje sou mais espontânea, afinal se estão pedindo para eu fazer, eu tenho que fazer, pois tudo o que eu quero é agradar a Deus, então é nos mínimos detalhes que Ele abençoa, pode ser a coisa mais insignificante para as outras pessoas, mas para mim, eu tenho certeza que ali está a minha bênção. Foi assim que consegui deixar a timidez de lado.

Assim eu deixo a dica, como eu consegui você que é tímido ou tímida, também irá conseguir.

Uma vez eu li na “Folha Universal” uma pergunta que fizeram, e aquilo falou totalmente comigo, a partir daquele dia eu botei aquelas palavras em prática e foi quando eu comecei a deixar de ser tímida.

A pergunta era a seguinte: “Como posso fazer para deixar de ser tão tímida? É que essa timidez vem atrapalhando muito a minha vida.”

E era exatamente o que estava acontecendo comigo, a timidez estava me atrapalhando muito, as pessoas pediam para eu fazer coisas, eu não fazia, isso era horrível, quando eu chegava em casa ficava pensando, poxa, se eu tivesse feito aquilo quem sabe não poderia ter acontecido isso. Mas aí já era tarde de mais para arrependimentos.

Enfim, a resposta de D. Cristiane foi à seguinte: “Faça o que você tem vergonha de fazer. Com o tempo, a timidez desaparece.”

Creio que eu não preciso escrever mais nada não é mesmo?

Se atreva a fazer aquilo que você não faria por causa da vergonha, Vá em busca de sua bênção, que estará naquilo que você for fazer.

Na fé...

Tayane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário