sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bem-estar: Saúde



Na igreja sempre vemos testemunhos de pessoas que foram curadas de doenças infinitas, principalmente o câncer.

Muitos de nós que hoje fazemos a Obra seja no átrio ou no altar, ou também sejam evangelistas, jovens e membros antigos da IURD, fomos curados de doenças que para os médicos não havia cura, enfim, aonde eu quero chegar com isso? é que mesmo curados, devemos sempre estar fazendo check-pus médicos, não é porque temos Deus que vamos deixar de nos cuidar, ou você esqueceu que o nosso corpo é Templo do Espírito Santo?

Pois então, principalmente nós mulheres que devemos estar de seis em seis meses fazendo exames sejam eles de rotina quanto aos exames dermatológicos, isso é muito importante, ir ao dermatologista de seis em seis meses ou pelo menos uma vez ao ano, isso não significa que você tenha pouca fé, muito pelo contrário, ir ao médico significa que você está usando a sua fé inteligente.

Então, procure sempre fazer uma alimentação saudável, cuidar bem de seu corpo físico e Espiritual, Deus não habita em lugares sujos, principalmente o coração, então seja higiênico, previna-se contra as doenças, use sempre sua fé.

Esteja de bem com a vida;
Esteja de bem com você mesma.
Comece o dia rindo, falando com Deus, agradecendo a Ele por tudo....Não há exercício melhor....

Deus abençoe muito...
Tay...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário