terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vida - Uma grande Alegria



Quantas mulheres não se dão valor?

Quase todas né meninas...

Pois é, a coisa está porque nós não sabemos o quão importantes somos para Deus.

Olha só, se não fôssemos nós, as mulheres, imaginem como é que iria haver reprodução na terra? A mulher foi tirada da costela de um homem não para ele deitar em cima dela, e fazer da mulher como um animal irracional, não! Nós somos as auxiliadoras dos homens.

é muito legal, a nós mulheres foi dada a grande responsabilidade de gerar uma vida, dentro de nós mesmas, vocês já pararam para pensar direitinho nisso?

Muitas pessoas enfrentam tantas dificuldades, problemas, tribulações, mas preste bastante atenção em uma mulher grávida, olhe para o semblante dela, veja que ela pode sim estar cheia, quase estourando de tantos problemas, dívidas, enfim, mas ela dá a mínima para os problemas, pois dentro dela há uma coisa linda, coisa não, uma vida. 

Meninas, moças e senhoras, e eu também né claro, afinal eu não deixo de ser mulher, a nós foi dada a GRANDEZA DE GERAR UM FILHO EM NOSSO VENTRE. 

Certo que muitas podem até dizer que não querem ter filhos, tudo bem, realmente hoje em dia tem de se pensar milhões/ trilhões de vezes antes de ter um filho, pois do jeito que está este mundo, mas fora isso, deve ser maravilhoso saber que dentro de você há uma vida que dentro de pouco tempo você poderá ver o rostinho daquela criança que saiu de dentro de você mulher. Eu nem me imagino esta cena pois ela deve ser a mais linda das cenas da vida de uma mulher, eu quero esperar por este dia. Se for da vontade de Deus será, se não for, não posso forçar a nada, sei que, Gerar um filho, uma criança além de ser uma grande responsabilidade, é sim uma Grande ALEGRIA!!!!

Deus abençoe a todos

Na fé...

Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário