segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A mulher Diferente



Às vezes nos perguntamos, porque algumas mulheres fazem a diferença em relação à outras? Será porque é bonita, inteligente. Não importa o motivo, mas sim porque é diferente.

Na bíblia existem poucas mulheres que de fato fizeram a diferença, com certeza deveriam existir outras, porém as que mais agradaram a Deus essas sim mereciam um destaque maior.

Infelizmente algumas mulheres são induzidas pelo diabo e acabam se destacando, mas de uma forma negativa. Como por exemplo, a mulher adultera, ela faz com que não só sua vida seja destruída, mas de todos os que estão ao seu redor, seria como um perfume, mas com um cheiro desagradável.

Se você anda exalando um perfume que não vem de Deus, nem muito menos fazendo a diferença nos ambientes em que se encontra. Tome uma decisão! Reflita porque isso acontece. Seja por uma mágoa; ansiedade; falta de atitude, etc. Avalie-se perante Deus para que você venha ser uma ferramenta em suas mãos.

Persevere fazendo o que é certo, lembrando como Deus é, e como você poderá exalar o Seu perfume e fazer a diferença.

Viva pela fé e, de agora em diante ouça as palavras de vida. Assim você crescerá no seu interior e seu exterior, por conseqüência mudará também, faça aquilo que provém de Deus, não importa como é sua aparência física ou social, não importa que os outros pensem de você, o importante é o que Deus pensa de você.

Ele deseja que exalemos o Seu perfume e façamos a diferença onde quer que nós estejamos. Mulheres de Deus, Prontas para tudo, sempre dando o melhor, sem nenhum interesse, pois assim seremos Mulheres Diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário