quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Medo



O diabo se fortalece do medo que há em nós.

O medo é como uma corrente negativa, e essa corrente negativa, fortalece o diabo fazendo com que a pessoa venha se prender ao medo.

O fato de você está dentro de uma igreja, até mesmo da IURD, não quer dizer nada. Você tem que está na igreja mas tem que está firme na Presença de Deus, procurando ser a mais perfeita possível aos olhos de Deus, porque aos olhos humanos não há como sermos perfeitas.

O diabo conhece o Deus que nós servimos, conhece inclusive os que são e os que não são de Deus, ele sabe quem sou eu, sabe a quem eu pertenço, ele sabe o que há dentro de mim.

O diabo só salta em cima dos que estão acomodados, mas aqueles que são de Deus, os valentes da fé, ele foge.

Se dentro de mim há o fogo de Deus, o diabo vai se aproximar, mas não irá aguentar o fogo e vai sair correndo.

Quando a pessoa tem medo de enfrentar os problemas é porque sua fé está morta, está adormecida, é como se ela dissesse que os problemas são maiores do que Deus.

O corajoso só precisa de direção. O que Deus pede ele faz.

O acomodado não, ele quer fazer do jeito dele, do jeito mais fácil, isso se fizer.

Não tenha medo de enfrentar seus problemas, Deus é maior que todos eles, se revolte contra esta situação, não deixe que nada venha atrapalhar sua felicidade com Deus, Ele quer muito lhe ver feliz, mas você precisa dar uma única oportunidade a Deus para que Ele venha mudar essa situação, Ele é o único que pode lhe ajudar!

♥Tayane♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário