sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Personalidade



Pode uma única pessoa ter duas personalidades?
Olha, pode até ter, mas não por muito tempo, uma pessoa não consegue fingir ser o que não é, isso é impossível!

Para que fingir ser o que não é?
Isso não agrada a Deus, aí você me diz assim: -Mas eu quero agradar meu namorado, minhas amigas.....bla, bla, bla....
Me diga uma coisa, o que você vai ganhar com isso....

Um dia ou outro sua máscara vai cair, e aí será pior, pois todos irão ver que você não é o que fingia ser, enganou a todos, isso é uma pura falsidade, e será muito difícil lhe perdoarem!

É bem melhor você começar a agir de sua forma natural do que ficar enganando as pessoas, isso é muito feio, além do mais, vc vai está desagradando a Deus com isso!

Aja enquanto é tempo, torne-se o que você é e escondeu durante a algum tempo....
Deste jeito é bem mais fácil, bem melhor.... e assim você será feliz ao lado de quem gosta de você do jeito que você é, não pelo que você tem!

Felicidades......
By: Tayane....♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário