terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aborte o pecado e seja livre



Abortar o pecado obrª Tayane, como é isso?
Abortar o pecado é sentir vergonha daquilo que você fez e sabe que não agradou a Deus, a sua consciência pesou e você não sabe o que fazer. Abortar o pecado é a melhor escolha, esse é aborto é uma forma de falar, pois você sabe muito bem a importância do arrependimento.

Devemos nos arrepender dos pecados, sentir vergonha, pois sabemos que não é certo, e jamais voltar a praticá-los.

Não basta somente ter remorso daquilo que se fez, pois ele volta e sua consciência continua lhe acusando, então esqueça, nada de sentir remorsos daquilo que você fez de errado no passado, tem que ser o verdadeiro arrependimento, você com remorsos você perderá o temor a Deus, o respeito!

Quem não perdoa não é perdoado!

Você lembra quando aquela pessoa veio lhe pedir perdão por aquilo que ela fez de errado a você que você não gostou, e você disse, eu não te perdoou, só quem perdoa é Deus?

Nada disso, Deus perdoa, sim, aqueles que lhe pedem perdão, mas você também tem que perdoar aquelas pessoas que vêm em sua direção lhe pedir perdão por um ato que lhe machucou, perdoe esta pessoa, ela está sendo humilde em reconhecer o erro, isso é bom, indica que ela não quer ficar em situações constrangedoras com você, e muito menos perder sua amizade. Perdoe esta pessoa!

Outra situação que muito acontece conosco, é quando nós vamos pedir perdão a uma pessoa e ela não aceita, não fique triste, deixe pra lá, você fez sua parte, você foi humilde em reconhecer seu erro e pediu perdão, agora se esta pessoa não aceitou seu perdão a única coisa que nos resta fazer é orar por esta pessoa.

Siga estas orientações do Espírito Santo, que você será bem mais feliz agindo conforme a vontade DELE!

Deus abençoe vocês.....
Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário