terça-feira, 22 de março de 2011

Uma Nova Direção - Jejum de Daniel

21 Dias no Jejum de Daniel!

Será Maravilhoso...Renovação Total e Completa, para mim e para você que estará vivendo esta mesma fé!

Será um jejum voltado para nossa vida Espiritual, e não há outra resposta se não uma renovação para todos, um jejum de Internet, facebook, Comunidade Universal, MSN, Televisão, tudo....somente a rádio...claro se você trabalha com a internet, usará sua fé inteligente, não pode deixar de trabalhar, mas caso contrário, será um jejum mental, estaremos excluindo tudo de nossa vida, cinema, novela, televisão, notícias, estaremos excluindo de nossa vida tudo aquilo que não diz respeito a Deus...estaremos ligados somente no Blog do Bispo Macedo e nada mais, para meditarmos na Palavra que ele irá colocar diariamente em seu Blog, mas seja forte, é só no blog do Bispo Macedo, não vá dá uma escapadinha para nenhum outro site está bem, devemos seguir a Direção Divina.

E vamos lá gente...vai ser maravilhoso, tenho certeza que  você não vai querer trocar a sua renovação por causa de uma novela, ou por causa de um jogo, é para o nosso bem!!!

Neste Domingo não falte na IURD, para receber os versículos....e segunda-feira dia 28/03/11 será o primeiro dia!

Este será um propósito Universal...em todo O MUNDO para os que fazem parte da Igreja Universal estaremos orando 3 vezes ao dia...não vamos nos envolver com nada em gente.....nada....somente no Blog do Bispo Macedo e focar nossos pensamentos em Deus...e terá um avivamento, e recebimento do Espírito Santo para aqueles que ainda não O Receberam.....

E no dia 17 de Abril será o Grande Dia do Derramamento do Espírito Santo
Eu estou nesta fé....e você?

Deus os abençoe 
Serva Tayane.....♥

segunda-feira, 21 de março de 2011

Complexos


Este tema é até assustador, porém é uma realidade muito vivida hoje em dia principalmente mulheres.

Ai gente, fico muito triste em saber que muitas mulheres, na realidade as meninas, nunca aceitam a si mesmas. Vivem sinhando...dizendo: "Ah se eu fosse mais bonita!" "Se eu tivesse mais dinheiro" "Se...." "Se...."

Que horror...eu particularmente não gosto muito desta palavra, ela é feia. Mas elas bem que poderiam ser avisadas que nem todas as mulheres são rainhas de Beleza. E se for, eu tenho quase certeza de que o que elas tem de beleza é o que elas não tem de alegria, e muito menos satisfação.

Nós devemos nos amar, se você não se ama, você não é verdadeira consigo mesma. Enquanto viver com isso em sua mente, quie você não é bonita...que você não tem isso...não tem aquilo....aff...você não será feliz e ninguém dos que estão ao seu redor não se sentirá bem ao seu lado, a não ser que eles também tenham complexo que nem você....

Ahhhhh credo, eu imagino o quanto horrivel deve ser ficar em uma rodinha de adolescentes conversando sobre isso....nossa....dá até mal-estar só de pensar.

Então.........Hoje mesmo....se olhe bem no espellho...e veja o quão linda, você é.

Deus é quem fez você assim, e saiba que Ele te ama, ame Ele, agradeça a Ele pela pessoa que você é....agradeça por estar viva, por Ele existir e fazer de você uma pessoa feliz.

Sem egoísmo, eu me amo...rsrs...mas esse amor acima de tudo é por saber que Deus me fez assim...do jeitinho que eu sou, como sou.

Sou muito feliz na presença dEle, e nada que uma gordurinha aqui, uma espinha ali, possa tirar esta felicidade enorme que eu tenho...e o amor que sinto pelo Meu Pai Eterno. Te amo Senhor Jesus!!!!!

Então é isso meninas, e até mesmo meninos....seja você mesmo sempre. Deus quis você assim, então pronto...não questione!

Deus abençoe!

Na fé, 
Serva Tayane....♥ Bjinhusss e abraços ♥

sábado, 19 de março de 2011

Seguindo o Sentimento

 Devemos fazer muitos sacrifícios para conquistar o que queremos, mas não esqueça de avaliar bem o que quer, e nada de deixar a emoção tomar a frente de sua escolha, é uma escolha sua e de Deus, converse somente com Ele, Ele é o único que poderá lhe ajudar a conquistar o que quer, lógico, se for da vontade dEle.
 Não adianta tomarmos atitudes para querer conquistar alguma coisa se não for da vontade de Deus, você até pode ir, e mais, consegue aquilo que queria, mas lá na frente você vai ver que não é nada daquilo que imaginávamos, mas aí você pergunta...Por que Deus deixou que isso acontecesse?
Simples....Você estava totalmente focada ou focado, naquilo que tanto queria, que acabou por ficar cega e surda para Deus, Ele bem que tentou avisar....mas você não O deu ouvidos, agora é arcar com as consequências de ter ido através do sentimento.

Não esqueça jamis gente querida, que o nosso coração é enganoso, por tanto devemos tomar muito cuidado com nossas decisões, vamos sentar, analisar bem aquilo que queremos e ver o que Deus pensa sobre nossa vontade, se não for a mesma vontade DELe...esqueça...agora se fora da vontade de Deus, siga em frente que vai dar tudo certo.

Na fé......
Serva Tayane.....♥

sexta-feira, 11 de março de 2011

O vestido Azul



Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita.

Ela freqüentava a escola local. Sua mãe não tinha muito cuidado e a criança quase sempre se apresentava suja. Suas roupas eram muito velhas e maltratadas.

O professor ficou penalizado com a situação da menina.

"Como é que uma menina tão bonita, pode vir para a escola tão mal arrumada?".

Separou algum dinheiro do seu salário e, embora com dificuldade, resolveu lhe comprar um vestido novo. Ela ficou linda no vestido azul.

Quando a mãe viu a filha naquele lindo vestido azul, sentiu que era lamentável que sua filha, vestindo aquele traje novo, fosse tão suja para a escola. Por isso, passou a lhe dar banho todos os dias, pentear seus cabelos, cortar suas unhas.

Quando acabou a semana, o pai falou: "mulher, você não acha uma vergonha que nossa filha, sendo tão bonita e bem arrumada, more em um lugar como este, caindo aos pedaços? Que tal você ajeitar a casa? Nas horas vagas, eu vou dar uma pintura nas paredes, consertar a cerca e plantar um jardim.”

Logo mais, a casa se destacava na pequena vila pela beleza das flores que enchiam o jardim, e o cuidado em todos os detalhes. Os vizinhos ficaram envergonhados por morar em barracos feios e resolveu também arrumar as suas casas, plantar flores, usar pintura e criatividade.

Em pouco tempo, o bairro todo estava transformado. Um homem, que acompanhava os esforços e as lutas daquela gente, pensou que eles bem mereciam um auxílio das autoridades. Foi ao prefeito expor suas idéias e saiu de lá com autorização para formar uma comissão para estudar os melhoramentos que seriam necessários ao bairro.

A rua de barro e lama foi substituída por asfalto e calçadas de pedra. Os esgotos a céu aberto foram canalizados e o bairro ganhou ares de cidadania.

E tudo começou com um vestido azul.
**********************************************************

Esta historinha tirei da internet e pensei logo em colocar aqui pra vocês. Agora olhem só, não era intenção de aquele professor consertar toda a rua, nem criar um organismo que socorresse o bairro. Ele fez o que podia, deu a sua parte.

Será que cada um de nós está fazendo a sua parte no lugar em que vive?

Lembremos que é difícil mudar o estado total das coisas. Que é difícil limpar toda a rua, mas é fácil varrer a nossa calçada.

É difícil reconstruir um planeta, mas é possível dar um vestido azul.

Há moedas de amor que valem mais do que os tesouros bancários, quando endereçadas no momento próprio e com bondade.

Você acaba de receber um lindo vestido azul.

Faça a sua parte.

Deus abençoe....
Na fé, Serva Tayane....♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

Riqueza


Hoje eu estava ouvindo uma linda canção, não sei muito bem quem canta, mas você deve conhecer, e ela dizia assim:

"Espírito Santo, a maior riqueza de alguém"

Você prestou atenção? de novo: "Espírito Santo a MAIOR RIQUEZA de Alguém"

Ele é a minha maior riqueza, a sua maior riqueza, Maior Riqueza, e ainda tem gente que diz que se tivesse um pouquinho de dinheiro, tudo mudaria, ai que coisa não?

Nós temos a maior riqueza que uma pessoa pode ter, e você sabe que dinheiro é rapidinho que acaba não é mesmo, são tantas contas para pagar, colégio, faculdade, vaidade, e por aí vai, e quando você vê aquele dinheiro que estava em suas mãos, desapareceu.

Mas e o Espírito Santo, será que Ele também, irá desaperecer de nossa vida?

Isso depende de você, assim como o dinheiro acaba se você não souber adiministra-lo, O Espírito Santo também deixa você, se você não souber tê-lo como prioridade em sua vida.

Saiba que quando temos o Espíro de Deus, temos tudo, nada nos falta, Ele é conosco, Ele é quem está na adiministração de nossa vida, cabe a você saber dar o devido valor na maior riqueza que alguém pode ter.

Um forte abraço, e que Deus os abençoe grandemente, na fé,
Serva Tayane....♥

segunda-feira, 7 de março de 2011

EBI - Homenagem as Educadoras


Quinta-feira dia 10 de Março, aqui no estado do Pará, teremos a Premiação Educadora Nota 10.

Gente, vocês não imaginam a alegria das educadoras aqui. eu então, não vejo a hora de chegar Quinta-Feira, já estou...Vai ser tudo muito lindo, as Baby Sisters estão preparando uma linda surpresa para as Educadoras.

Esta premiação, é uma grande honra, pois cuidar destas crianças é um prazer enorme que temos, algo maravilhoso e muito gratificante, poder ajudar, e saber que este trabalho vale a pena, sabemos que o Senhor Jesus está conosco, Ele é quem está a frente deste trabalho maravilhoso, e nos dá forças e sabedoria para que a cada dia, saibamos mais e mais como cuidar deste pequeninos.

O mais gratificante de tudo é saber que muitas crianças quando chegam na EBI, chegam tristes, cabisbaizas por conta de problemas em casa e até mesmo na sua própria vida e família, e quando começamos a cuidar delas, vemos os resultados, estamos sempre vendo pais super felizes com a mudança que está vendo em seus filhos, nossa que alegria!!!!!!

Isso é maravilhoso, não trocaria a minha alegria de ver sorrisos no rosto de cada uma das crianças, mais não trocaria mesmo por nada neste mundo!!

Então, estaremos sendo homenageadas neste dia 10, estou em contagem regressiva para este grande dia, tenho certeza de que todas as Educadoras também....

Você que quiser vir para esta linda homenagem, pode vir, aqui na Catedra BR 316 KM01 Entroncamento!!

Vai ser lindo D++++...

Deus abençoe a todos.....

Na fé, Serva Tayane....♥

quinta-feira, 3 de março de 2011

Preocupar-se por quê?


Um dos grandes pecados mortais é a intensa preocupação com a opinião alheia. Aqueles, cujos pensamentos estão ocupados assim, perdem tempo precioso. Poderiam estar atentos para ouvir ideia e inspirações do Alto e serem últeis ao Altíssimo.

Não se pode esperar que o selo do Espírito Santo seja capaz de impor Sua meiga Voz no meio do turbilhão de tantas outras. Quanto mais se a mente está preocupada com a opnião dos outros.

O mal trabalha assim: inspira seus súditos linguarudos para criticar, alfinetar, enfim, colocar para baixo aqueles que estão lutando para sobreviver, pela fé.

Porém, cabe aos da fé cuidarem de si mesmos e manterem seus ouvidos espirituais abertos para a direção do Espírito. Pois, assim como guiou Seu Filho e discípulos, também quer fluir em você e através de você!

Ele tem prazer nisso, mas, depende de sua atenção.

Enquanto não houver tal consideração para com Ele, nada poderá fazer pelos que gemem por nada.

Meus amigos, sejam sábios. O Espírito de Deus quer guiá-los de volta ao Jardim do Éden. Não perca essa visão e nem permita que seus neurônios sejam queimados com o calor da fúria de quem já está se quaimando.

Bispo Macedo

**********************************************************

Olha só gente que coisa forte, tudo haver com a última postagem que fiz não é mesmo,  falei sobre perder tempo, falei sobre como o nosso tempo é valioso, olha aí o Espírito Santo falando conosco, olha gente, estou sendo super sincera com vocês, eu ainda não tinha lindo esta mensagem do Bispo Macedo, quem me mostrou ela, foi minha mãe ontem a noite, quando eu li, a primeira coisa que me veio a cabeça foi compartilhar com vocês esta mensagem tão importante, e que nos faz lembrar, que nada neste mundo, pode substituir o amor de Deus por nós, mas que dependo de nós mesmos, cuidar para que este amor que Ele tem por nós, não venha se acabar, pois nós, nós mesmas, cada um por si, deve cuidar para que não perca seu tempo preciosissímo com coisas "banais".

Então fico por aqui hoje....

Que O Senhor Jesus abençoe a todos, um forte abraço e até +!!!!

Aí em baixo segue a 
♥Pérola do Dia♥


Bjinhusss a todos....
Na fé, Tayane....♥