segunda-feira, 7 de março de 2011

EBI - Homenagem as Educadoras


Quinta-feira dia 10 de Março, aqui no estado do Pará, teremos a Premiação Educadora Nota 10.

Gente, vocês não imaginam a alegria das educadoras aqui. eu então, não vejo a hora de chegar Quinta-Feira, já estou...Vai ser tudo muito lindo, as Baby Sisters estão preparando uma linda surpresa para as Educadoras.

Esta premiação, é uma grande honra, pois cuidar destas crianças é um prazer enorme que temos, algo maravilhoso e muito gratificante, poder ajudar, e saber que este trabalho vale a pena, sabemos que o Senhor Jesus está conosco, Ele é quem está a frente deste trabalho maravilhoso, e nos dá forças e sabedoria para que a cada dia, saibamos mais e mais como cuidar deste pequeninos.

O mais gratificante de tudo é saber que muitas crianças quando chegam na EBI, chegam tristes, cabisbaizas por conta de problemas em casa e até mesmo na sua própria vida e família, e quando começamos a cuidar delas, vemos os resultados, estamos sempre vendo pais super felizes com a mudança que está vendo em seus filhos, nossa que alegria!!!!!!

Isso é maravilhoso, não trocaria a minha alegria de ver sorrisos no rosto de cada uma das crianças, mais não trocaria mesmo por nada neste mundo!!

Então, estaremos sendo homenageadas neste dia 10, estou em contagem regressiva para este grande dia, tenho certeza de que todas as Educadoras também....

Você que quiser vir para esta linda homenagem, pode vir, aqui na Catedra BR 316 KM01 Entroncamento!!

Vai ser lindo D++++...

Deus abençoe a todos.....

Na fé, Serva Tayane....♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário