quinta-feira, 3 de março de 2011

Preocupar-se por quê?


Um dos grandes pecados mortais é a intensa preocupação com a opinião alheia. Aqueles, cujos pensamentos estão ocupados assim, perdem tempo precioso. Poderiam estar atentos para ouvir ideia e inspirações do Alto e serem últeis ao Altíssimo.

Não se pode esperar que o selo do Espírito Santo seja capaz de impor Sua meiga Voz no meio do turbilhão de tantas outras. Quanto mais se a mente está preocupada com a opnião dos outros.

O mal trabalha assim: inspira seus súditos linguarudos para criticar, alfinetar, enfim, colocar para baixo aqueles que estão lutando para sobreviver, pela fé.

Porém, cabe aos da fé cuidarem de si mesmos e manterem seus ouvidos espirituais abertos para a direção do Espírito. Pois, assim como guiou Seu Filho e discípulos, também quer fluir em você e através de você!

Ele tem prazer nisso, mas, depende de sua atenção.

Enquanto não houver tal consideração para com Ele, nada poderá fazer pelos que gemem por nada.

Meus amigos, sejam sábios. O Espírito de Deus quer guiá-los de volta ao Jardim do Éden. Não perca essa visão e nem permita que seus neurônios sejam queimados com o calor da fúria de quem já está se quaimando.

Bispo Macedo

**********************************************************

Olha só gente que coisa forte, tudo haver com a última postagem que fiz não é mesmo,  falei sobre perder tempo, falei sobre como o nosso tempo é valioso, olha aí o Espírito Santo falando conosco, olha gente, estou sendo super sincera com vocês, eu ainda não tinha lindo esta mensagem do Bispo Macedo, quem me mostrou ela, foi minha mãe ontem a noite, quando eu li, a primeira coisa que me veio a cabeça foi compartilhar com vocês esta mensagem tão importante, e que nos faz lembrar, que nada neste mundo, pode substituir o amor de Deus por nós, mas que dependo de nós mesmos, cuidar para que este amor que Ele tem por nós, não venha se acabar, pois nós, nós mesmas, cada um por si, deve cuidar para que não perca seu tempo preciosissímo com coisas "banais".

Então fico por aqui hoje....

Que O Senhor Jesus abençoe a todos, um forte abraço e até +!!!!

Aí em baixo segue a 
♥Pérola do Dia♥


Bjinhusss a todos....
Na fé, Tayane....♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário