segunda-feira, 21 de março de 2011

Complexos


Este tema é até assustador, porém é uma realidade muito vivida hoje em dia principalmente mulheres.

Ai gente, fico muito triste em saber que muitas mulheres, na realidade as meninas, nunca aceitam a si mesmas. Vivem sinhando...dizendo: "Ah se eu fosse mais bonita!" "Se eu tivesse mais dinheiro" "Se...." "Se...."

Que horror...eu particularmente não gosto muito desta palavra, ela é feia. Mas elas bem que poderiam ser avisadas que nem todas as mulheres são rainhas de Beleza. E se for, eu tenho quase certeza de que o que elas tem de beleza é o que elas não tem de alegria, e muito menos satisfação.

Nós devemos nos amar, se você não se ama, você não é verdadeira consigo mesma. Enquanto viver com isso em sua mente, quie você não é bonita...que você não tem isso...não tem aquilo....aff...você não será feliz e ninguém dos que estão ao seu redor não se sentirá bem ao seu lado, a não ser que eles também tenham complexo que nem você....

Ahhhhh credo, eu imagino o quanto horrivel deve ser ficar em uma rodinha de adolescentes conversando sobre isso....nossa....dá até mal-estar só de pensar.

Então.........Hoje mesmo....se olhe bem no espellho...e veja o quão linda, você é.

Deus é quem fez você assim, e saiba que Ele te ama, ame Ele, agradeça a Ele pela pessoa que você é....agradeça por estar viva, por Ele existir e fazer de você uma pessoa feliz.

Sem egoísmo, eu me amo...rsrs...mas esse amor acima de tudo é por saber que Deus me fez assim...do jeitinho que eu sou, como sou.

Sou muito feliz na presença dEle, e nada que uma gordurinha aqui, uma espinha ali, possa tirar esta felicidade enorme que eu tenho...e o amor que sinto pelo Meu Pai Eterno. Te amo Senhor Jesus!!!!!

Então é isso meninas, e até mesmo meninos....seja você mesmo sempre. Deus quis você assim, então pronto...não questione!

Deus abençoe!

Na fé, 
Serva Tayane....♥ Bjinhusss e abraços ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário