segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alimento Saudável


Muita das vezes nós sentimos vontade de comer de algo diferente não é verdade?

Sabe aquele dia que você teimou em comer algo e não sossegou enquanto não comeu o que queria?

Eu também sou assim, quando eu quero comer algo tenho que comer as vezes passo dias com vontade de comer alguma coisa diferente ou que não como há muito tempo.

E quando você consegue comer o que tanto queria o que acontece?
Hummmmmmmmm...
Eu me sinto diferente, mais aliviada e com gostinho de quero mais!

Assim é quando você quer receber o Espírito Santo, é algo novo, diferente que você percebeu que você quer e não vai sossegar enquanto não receber Ele, lembra? que você não consegue sossegar enquanto não comer aquilo que você tanto quer?
Pois é!

É algo marcante quando recebemos O Espírito Santo, nos sentimos diferente, renovadas, uma nova pessoa e algo novo nasce dentro de nós sabe o que é?
A certeza de que agora O Sr. Jesus está dentro de nós e podemos enfrentar qualquer situação sem ter medo de perder.

É maravilhoso! Você que tem o Espírito Santo sabe como é, entende perfeitamente do que eu estou falando, e você que está doidinha para se alimentar do Espírito de Deus, vá na sua fé, não sossegue enquanto não se alimentar deste alimento fortalecedor, é algo maravilhoso você vai amar e vai querer se alimentar DELE todos os dias, e isso é bom, por que não existe alimento mais saudável do que O Espírito Santo.

Vá, continue não desista você vai conseguir!
E quando conseguir você será uma nova pessoa.

Deus abençoe e Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário