domingo, 17 de outubro de 2010

Velho Profeta

Quando eu converso com uma pessoa que chegou pela 1ª vez na igreja, quase sempre, ou seja, sempre, elas estão sofrendo, ou estão quase separando do marido, o marido já saiu de casa com outra pessoa, os filhos estão perdidos no mundo das drogas, e por esse motivo elas estão dispostas a tudo para mudarem de vida, para mudarem esta situação, então sua fé está em alta, elas topam os propósitos passados no altar, topam os desafios e assim elas mudam suas vidas levam seus familiares para a igreja, elas se batizam e se entregam nas mãos de Deus.

O velho profeta é aquele que um dia foi profeta e chegou da mesma forma que estas pessoas, um dia sua fé estava em alta, ele fazia propósitos pela sua vida espiritual, chegava cedo nas reuniões, ia para o salão atender as pessoas, mas hoje eles relaxaram na fé, estão na igreja pela fama, pelo título, mas na verdade já caíram há bastante tempo, já não é mais a mesma pessoa de quando chegou na igreja, já vê os propósitos da igreja com maus olhos, enfim, já não servem para nada dentro da igreja.

Se você está desta forma, se tornando um velho profeta, abra seus olhos enquanto há tempo, Jesus está voltando e se você continuar desta forma não vai para o Reino de Deus.

Então é isso, o Velho profeta é aquele que está na igreja pela fama, pelo título, um dia eles foram grandes profetas, grandes homens/mulheres de Deus, mas hoje estão fracos na fé, relaxados e já não são tão últeis na igreja.

É  muito forte esta palavra, sexta-feira teve reunião com os obreiros, e isso que o Bp. Macedo falou me chamou muita atenção e queria compartilhar com você's.

Espero que tenham gostado e aprendido, eu gostei, aprovei, e estou vigiando na minha vida Espiritual, pois o diabo não está de brincadeira, ele só quer uma oportunidade para pegar aqueles que estão na fé!

Deus lhe abençoe muito......
Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário