domingo, 10 de outubro de 2010

Minha vida nas mãos de Deus


Eu entreguei a  minha vida nas mãos de Deus e essa é a atitude que muitas pessoas fazem ao se arrepender de fato e de verdade de todas as coisas que você tinha feito e viu que não agrava ao Senhor Jesus e resolveu entregar sua vida nas mãos DELE para ter um novo recomeço, o começo de uma nova vida, sendo que agora totalmente diferente, andando nos Caminhos do Senhor Jesus sem desviar e sem olhar para trás.

Pois bem, hoje eu aprendi uma coisa muito legal. Eu estava assistindo a reunião com as responsáveis de reunião feita pelo Pr. Fernando que cuida dos obreiros daqui de Belém.

Lá em João 13.36 diz assim: "Disse-Lhe Simão Pedro: Senhor, para onde vais? Jesus lhe respondeu: Para onde eu vou não podes, agora, seguir-me, mas, depois, me seguirás.
Disse-Lhe Pedro: Por que não posso seguir-te agora? Por ti darei a minha vida.
Respondeu-lhe Jesus: Tu darás a tua vida por mim? Na verdade, na verdade te digo que não cantará o galo, enquanto me não tiveres negado três vezes."

E o resto da história vc já sabe não é? Pedro negou ao Senhor Jesus por três vezes. O que eu quero dizer com  isso é que as vezes nós negamos ao Senhor Jesus sem perceber. Como assim obrª Tayane?

Existem pessoas dentro da igreja que não estão lá pelo Senhor Jesus, pela obra, e sim pelo cargo que elas ocupam dentro da igreja, esse tipo de pessoa não suporta que ninguém venha até elas pedir para que elas façam alguma coisa, elas gostam simplesmente de mandar, mas não gostam de ser mandadas, mas elas não sabem que agindo desta maneira elas estão negando ao Senhor Jesus. Por exemplo, vem uma pessoa até mim e pede para que eu lave os banheiros da IURD, eu começo a inventar desculpas, digo que não dá, ou até mesmo digo que dá, mas depois peço para outra pessoa fazer em meu lugar. Agindo desta maneira eu estou negando a Deus, isso faz parte da Obra DEle, isso irá contar lá na frente nas nossas bênçãos.

Então eu faço a seguinte pergunta:
Você realmente entregou sua vida nas mãos de Deus?
Então porque reclamar?

Você deve zelar pela sua vida? sim. Mas zele também pela Obra de Deus, cuide dela ao máximo que você puder, são nos mínimos detalhes que Deus abençoa!

Até + e um forte abraço......
By: Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário