segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tristeza


Nós seres humanos sabemos que não somos perfeitos, mas buscamos sempre a perfeição aos olhos de Deus, pois aos olhos humanos é impossível sermos perfeitos.


Sabemos também que quanto mais buscamos estarmos próximos de Deus, mais feliz estamos, pois seu gozo regozija nosso interior, porém há sempre um momento em que tudo muda do nada.


Em um momento estamos tão felizes na presença de Deus, fazendo o que a Ele agrada, nos sentimos muito bem fazendo isso, porém do nada acontece uma situação que muda tudo, e do nada mudamos nossa feição, nossas atitudes, e o tempo todo parecemos estar no mundo da lua.


Isso acontece sempre, principalmente comigo, mas eu sei que isso acontece e sempre acontecerá, pois estou sempre na presença de Deus, e você que também passa por isso, saiba que é  normal, pois é daí que vamos ver como estamos com Deus, é dessa tristeza que parece não ter fim, desse momento passageiro, que vamos tirar nossas forças e começar uma nova vida na presença de Deus, e quando menos esperarmos tudo estará perfeitamente bem, tudo em seu devido lugar como deve estar.


A tristeza é um sentimento intrínseco ao ser humano. Todas as pessoas estão sujeitas a tristeza. É a ausência de satisfação pessoal quando o indivíduo se depara com sua fragilidade. 


Quando uma pessoa está triste, percebe-se um certo alongamento na face como se estivesse sendo puxada para baixo. A cabeça pode inclinar-se um pouco em um dos ombros. Além disso, geralmente a pessoa tem o rosto pálido e sem cor. 


Um forte abraço a todos.....
Deus abençoe....


Nenhum comentário:

Postar um comentário