sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Gente estou um pouco ausente estes dias, pois estamos em uma correria só aqui na Catedral de Belém.





No dia 09/10/10 iremos fazer a festinha do dia das crianças será às 9:30hs.

Este ano estará super legal, terá as apresentações de danças de várias regionais daqui, e a apresentação das tias da Catedral, lógico!

E também a decoração será toda revestida da Turminha da Fé...Vai ficar tudo muito lindo!!!!!!!!!!

Enfim, estamos correndo contra o tempo ainda não terminamos de embalar os 10mil brindes das crianças, até ontem estávamos nos 5mil tenho certeza de que Deus irá abençoar muito e vai dar tudo certo, aliás já deu tudo certo!

Você que tem seu filho, seu sobrinho, primo, aquela criança que você tanto ama, leve ela neste sábado, n]ao será só aqui em Belém, em todas as catedrais de cada estado haverá a festinha do dia das criança, é só você se informar sobre o endereço da catedral de seu estado e leve sua criança, tenho certeza que não só a criança irá gostar, você também irá amar e voltará a ser criança...rsrsrrs

Mas enfim, será uma bênção, todos nós temos visto a violência de hoje em dia, muitas envolvendo crianças inocentes, e outras situações as próprias crianças estão no mundo da criminalidade como pode isso?

Estaremos orando para que esta situação venha mudar, e abençoando para que você e sua criança venham sempre estar sobre a proteção de Deus!

Não falte, conto com sua presença....

O endereço da Catedral de Belém é:
BR 316 KM 01, Entroncamento, nº 316
Dia 09/10/10 às 9:30hs

Deus abençoe muito vocês..........

Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário