segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Visita Sufocante


Faz tempos que não escrevo algo concreto aqui não é!
Pois então hoje estou tendo um tempinho a mais, e resolvi escrever algo aqui para vocês!

Você já prestou atenção nas pessoas que ficam ao seu redor, elas se sentem confrtáveis quando estão com você?

As vezes queremos tanto agradar uma pessoa que acabamos nos tornando "chatas"...é verdade! Por exemplo, na sua casa quando você recebe uma visita, você quer fazer de tudo para que ela se agrade em estar ali com você, mas você acaba sufocando ele(a), você oferece água, café, biscoitinho, oferece tanta coisa que acaba parecendo aquele vendedor de loja chato que se possível por ele,  você levaria toda a loja só para que ele tenha uma ótima porcentagem em seu salário....rsrsrs....eu sei que é é meio estranho falar isso, mas é verdade.

Você não deve se preocupar em agradar as pessoas, se elas estão ali com você, conversando, do seu lado, é por que elas gostam de estar com você, não precisa você forçar ser uma coisa que não é, seja você mesma, faça o que você sempre faz sem exageros, converse normalmente, não precisa oferecer a sua geladeira inteira para as suas visitas, rsrs, caso elas queiram algo, elas irão pedir, no máximo, ofereça um copo com água e um cafézinho, pronto, agora é só conversar.

Assim você se sentirá bem, sem depois ficar se perguntando se realmente agradou a visita. e além do seu sentir bem, a pessoa também não iá ficar sufocada com tantos apelitivos e será algo bem agradável.

Não mude, jamais,  para querer agradar o seu próximo, seja sempre você, sendo você mesma, tenho certeza que será a pessoa certa na hora certa sempre!

Deus abençoe!

Serva Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário