segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Perdendo Tempo


Gente querida, estamos no término de mais um mês, hoje, o último dia do mês de feveiro, como passou rápido o tempo não foi?

E nestes tempo voadores que se foram e não voltam mais, o que você fez para O Nosso Senhor Jesus?

Você precisa saber que, cada minuto de nossa vida é super, super valioso, devemos aproveitá-lo ao máximo, e não o despediçar em hipótese alguma.

Mas porque você esta dizendo isso Tayane?

Simples, porque já estamos perdendo cabelos, ficando mais velhos, e ainda assim, existem pessoas que sabem que o tempo, quando se passa ele não volta mais, e mesmo assim, ela deixa seus afazeres tudo para mais tarde, ou para amanhã!

Por mais simples que seja a tarefa que você tenha que fazer, faça, e faça logo!

Não deixe que nada, mas nada mesmo, venha atrapalhar sua vida Espiritual, aí você me pergunta, o que tem haver minhas tarefas/afazeres com minha vida espiritual, e simplesmente eu lhe respondo!

O tempo que você perde vendo TV, assistindo há um filme, fazendo o que ainda não era para estar se fazendo, pois existem outras coisas mais importantes para se fazer, é tempo que você já teria terminado suas tarefas, e teria um tempinho há mais para você, para Deus.

Tudo o que o diabo quer, é que você deixe de fazer o que tem que ser feito na hora, pois assim, você não terá tempo com Deus, e sua vida Espiritual a cada dia vai se enfraquecendo, e quando você vê, já era, o tempo passou, sua fé esfriou e o pior de tudo, você perdeu sua Salvação Eterna, e Deus já não tem como lhe acompanhar, pois você o deixou para trás, você o abandonou, e Ele bem que tentou lhe alertar, mas você estava mais preocupada em fazer de mínima importância do que buscá-lo no tempo livre, em seu próprio pensamento.

Na fé....

Serva Tayane....♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário