quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Os dons ou os frutos? Qual o mais importante para Deus?


Ontem, quarta-feira (02/02/11), tivemos como sempre, a reunião do Espírito Santo que foi maravilhosa, e aprendemos algo novo. O Bispo Domingos, falou sobre os dons e ops frutos do Espírito Santo.

Na sua opnião, qual destes é mais avaliado por Deus?

Antes que responda irei explicar cada um deles. Olha só, os dons é tido como aquilo que fazemos, não só para Deus, mas em relação a tudo, tudo mesmo quanto ao que fazemos, seja em casa, no colégio, no trabalho, na rua, enfim... em qualquer lugar. Os frutos é tido como o que nós somos de fato e de verdade, porque da maneira que você é em um local, você tem que ser em todos os lugares, certo? Com toda certeza, não adianta você ser uma coisa na igreja, e quando chega em casa você ser outra pessoa totalmente diferente, ou no trabalho, no colégio, enfim... Você deve ser uma única pessoa aonde quer que você esteja.

Agora sabendo direitinho o que cada um quer dizer, você saberia me responder o que é mais importante, mais avaliado por Deus em você?

Os dons, que é o que você faz.
               Ou
Os frutos, que é o que você é.

Claro que a resposta certa é os frutos, o que você é. Deus olha para o que você é, claro que Ele também olha para o que você faz, mas primordialmente o que você é, você sendo uma única pessoa, você irá sempre fazer as coisas do mesmo jeito, se você realmente quer agradar a Deus, claro que você irá fazer tudo sempre dando o seu melhor. E você é assim, e ninguém pode mudar seu jeito.

VOCÊ FAZ AQUILO QUE VOCÊ É!!!!!!!

Então seja sempre uma pessoa que quer agradar a Deus, faça o seu melhor, dê o seu melhor sempre, que Deus irá ver que você realmente é uma pessoa de dEle, e que é capaz de tudo, só para O agradar.

Deus abençoe a todos!

Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário