terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novas Tarefas.....Nova Vida!


Queridos e queridas, estou fazendo novas tarefas, mudando muitos hábitos que tinha, creio que muitas das meninas devem estar fazendo o mesmo, que é o novo desafio da D. Nanda.

Gente hoje é só o 2º dia do desafio, 2º dia de tarefa e já estou vendo super resultados em minha, se você ainda não está neste desafio, não sabe o que está perdendo, dou uma dica para até os meninos fazerem, pois é uma grande forma de crescer espiritualmente e ficar mais belo, e nós meninas, mais belas por dentro e por fora....

Estou amando, leiam o Blog de D. Nanda, o endereço você encontra aqui mesmo do seu ladinho direito do visor um pouquinho mais abaixo, é só clicar e entrará no Blog, tenho certeza que verão grandes resultados em suas vidas!

Deus abençoe a todos

Na fé...
Serva Tayane....♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário