quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Verdadeiro Amor


O Verdadeiro Amor jamais acaba!

Tenho certeza que você já ouviu esta frase não é mesmo? Pois é, mas de fato é de pura verdade, pelo menos pra mim sim, o amor quando realmente é amor, ele luta pelo que quer, claro, se for da vontade de Deus, não adianta você buscar por algo que sabe que não vai dar certo, mas Tayane, como faço para saber que não vai dar certo, se mal começamos?

Simples, olhe as diferenças entre vocês, você quer ir para o altar ele não quer, até mesmo de chegar ao ponto de você ou ele querer casar e você ou ele não querer, já imaginou como vai ser isso?

Veha como ele lhe trata, se é com respeito ou não, não vale a pena lutar por alguém que nem respeito tem por você, se não há respeito, então não há amor, e outra, se não respeita você, imagina só com Deus como não é!!!!

Avalie as circunstâncias, se vale mesmo a pena lutar por isso, veja se isso é somente o que você quer, mas você sabe se é o que Deus quer?  Tem que saber, Deus jamais irá interferir em sua escolha, pelo contrário, Ele  nos deus livre arbítrio, mas Ele fala com você, fala comigo, eu só vou fazer a escolha errada se eu quiser, assim é com você, depois não fique pelos cantinhos chorando perguntando?

"Por que meu Deus, porque o Senhor deixou que isso acontecesse?"

ahhh minha amiga, meu amigo, Ele vai dizer, bem que Eu tentei te avisar, mas você estava com os olhos e ouvidos totalmente fechados para mim e não quis me ouvir!

Então, seja consciente em sua escolha sempre!!!!!!!

Avalie nos mínimos detalhes, e saiba aproveitar um grande e um grande e imenso amor, de ambas as partes!

Seja muito feliz....

Na fé....

Serva Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário