quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Preserve a sua Fé



Eu sou uma pessoa muito extrovertida, falo com todos, inclusive com aqueles que não gostam de mim, e este fato faz com que muitas pessoas venham achar que eu sou falsa, mas não é isso. Eu não posso deixar de falar com fulana, só porque outra pessoa chegou até a mim e disse que ela não gosta de mim, por isso, por isso e por aquilo. Eu converso com todos que estão ao meu redor sem exceção.

Eu digo que não tenho amigos, hoje em dia, não podemos confiar em ninguém, como já disse, converso com todos, mas jamais irei expor minha vida para ninguém, e isso faz com que mais uma vez, as pessoas venham achar que eu sou isso, sou aquilo, enfim, este é meu jeito, e não mudo por ninguém.

Para que você irá contar para todos tudo o que você está passando, não há necessidade, basta você contar para Deus e crer que Ele irá mudar esta situação.

Uma coisa que eu aprendi desde cedo foi: Se você quer preservar a sua fé, fuja das más amizades.

E eu faço isso até hoje, nós temos sempre que observar aquelas pessoas nas quais conversamos, observar tudo o que falamos com as pessoas, não sabemos quem são elas, por mais amigas que vocês sejam, sempre temos que ficar com a "pulguinha atrás da orelha", não falar tudo o que lhe vem a cabeça, analisar sempre tudo o que você irá falar, para não se arrepender mais tarde.

Devemos manter nossa fé sempre em alta, devemos nos afastar daquelas pessoas que quando chegamos para conversar com elas, só saem besteiras de sua boca, para ela pode até ser normal, mas para nós, isso incomoda, e faz mal, pois irá poluir nossa mente, e se não soubermos lidar com estas situações, irá deixar aquelas palavras serem digeridas pelo coração e já era, você está contaminado.

Então, tome cuidado, com quem você anda, com que você conversa, o que você conversa, procure sempre está em sintonia com Deus, não deixe ninguém jamais interferir na sua fé.

Deus abençoe...

Na fé, Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário