quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esqueça seus limites



Vocês já devem conhecer a história de Abraão não é mesmo? Vou dar uma resumida só para esclarecer bem ou assunto de hoje.
Quando Abraão chegou até Deus para reclamar de um filho que ele queria tanto ter, Deus o tirou de dentro de sua tenda (antigamente casa era chamada de tenda), e o mandou olhar para os céus e contar as estrelas, caso pudesse. Porque assim seria a sua descendência. Abraão logo entendeu aquela visão e creu.

Há muitos "crentes" que apesar de verem as "estrelas" prometidas na Bíblia, continuam contando as estrelas do céu, como se isso fosse resolver seus problemas.

Se os verdadeiros cristãos quiserem ver grandezas de Deus, terão que se libertar dos preconceitos doutrinários de suas respectivas denominações e se entregar numa parceria incondicional com o Espírito Santo. Deus é grande, e Seus filhos não podem pensar numa dimensão pequena, se você realmente crê em Deus você automaticamente crê que poderá ter riquezas em sua vida.

Mas para que tenhamos venhamos receber coisas grandes em nossas vidas, temos sim que crêr em Deus, mas também não iremos colocar tudo nas mãos de Deus e esperar que Ele sozinho venha lhe entregar em suas mãos tudo o que você queria sem que você faça o mínimo de um esforço. Assim você vai esperar sua vida inteira e não irá receber nada, e ainda vai reclamar para Deus que Ele não faz nada em sua vida. MAS A CULPA É TODA SUA.

Deus faz a parte dEle, porém se você não fizer a sua você não receberá nada em troca.
Aí você me pergunta, qual é a minha parte?

Esqueça seus limites, tenha visões de coisas grandes, Deus é grande, então jamais pense coisas pequenas. Se você estiver limitado a coisas pequenas tanto no pensamento como no agir como Deus irá fazer uma parceria com você?
Lhe faço uma simples pergunta:
Que empresário bem sucedido aceitaria parceria com alguém fracassado?
preciso lhe responder?

Quem anseia por uma vida melhor e eterna esse sim tem que ser parceiro de Deus. Porque a vontade de Deus é dar vida eterna com abundância!
Pense nisso....

Deus abençoe!
Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário