quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aconteceu!!

Olá, aqui estou para trazer as novidades novamente!
Como viram no dia 13 de Setembro a Escola do Amor esteve em uma aula ao vivo aqui em Belém, e foi algo maravilhoso, lições que todos aprendemos para não só adquirir mais conhecimento e sim botar em prática em nossa vida, tanto para quem é casado, como também os solteiros.

Posso tirar deste dia a minha lição de vida, e sei que em cada estado que passarem será para cada vez mais abençoar a todos, esta a missão deste casal abençoado, estão usando seu próprio casamento como exemplo, pois quando simplesmente falamos de coisas que sabemos, ouvimos dizer que foi assim, aconteceu na vida de fulano, de beltrano não é a mesma coisa que dizer que, aconteceu comigo, aconteceu no meu casamento, isso inspira e prende a pessoa a querer aprender mais, sabemos que é verdade, os ensinamentos são experiências que eles mesmos, juntinhos viveram e aprenderam com seus próprios erros, isso é totalmente diferente, algo maravilhoso de contar.

Se eles ainda não passaram no seu estado, aguarde pois eles estão chegando para levar o ensinamento, e a bênção que eles têm para lhe abençoar também!


Esta aí sou eu no dia da Aula ao vivo =)



Deus abençoe a todos!
Até a próxima!
Na fé, Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário