quinta-feira, 6 de setembro de 2012

The Love School em Belém


Olá gente querida, estou de volta!

Mas que coisa hein, que eu não paro, mas este blog está sempre em meus pensamentos, mesmo estando um pouquinho distante daqui, não esqueço dele jamais.

Bom, vim aqui para trazer uma megaaa novidade que tenho certeza que todos já sabem...
Dia 13 de Setembro o The Love School estará aqui em Belém em uma aula importantíssima para solteiros, noivos, casados, divorciados, enfim, todos aqueles que querem aprender mais sobre como cuidar de sua vida sentimental... Será uma aula imperdível com os nossos professores Bispo Renato Cardoso e D. Cristiane Cardoso, ninguém pode perder, eu não vou perder...
Vou deixar aqui onde você poderá encontrar mais informações sobre esta aula imperdível.

Que Deus abençoe grandiosamente a todos.
Até mais!

Na fé,
Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário