quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Grande Bazar para o Templo

Todos nós sabemos que nos últimos, meses, estamos respirando a Construção do Templo de Salomão, estamos, vivendo nesta fé dia após dia.

Nos dias 22 e 23 de Setembro tivemos aqui em Belém o Grande Bazar com a arrecadação de fundos para a Construção deste Templo maravilhoso, foram 4 dias de muita correria, pois começamos a preparação de tudo na Quinta-feira que antecedia estes dois dias do Bazar, foi algo tão bom, tão proveitoso, que fico tão feliz em saber que arrebentamos com as vendas e o melhor de tudo, que todos puderam colaborar, ajudar na construção...

Ficamos cansadas, super cansadas, mas nada é melhor que isto, poderia passar 5, 6, 7.. todos os dias nesta correria que seria algo maravilhoso, mesmo cansada, estávamos lá, todos focados nos seus objetivos, e quando isso acontece, Deus nos ajuda, nos fortalece, e não nos deixa esmorecer, só quem vive isso sabe do que estou dizendo, o cansaço nos fortalece, claro que isso não é normal, mas quem disse que somos normais, nada disso, somos especiais, Deus cuida de cada um de nós.

Fiz até uma montagem com algumas fotos dos dois dias do Bazar, estive ajudando na Barraca da Padaria (cada coisa gostosa), como também na EBI.

Deus abençoe a todos!
Tay...♥

2 comentários:

  1. Oi, Tayane! Parabéns pela divulgação. Quem cultiva sua fé cuida de seu espírito...
    Com tempo, venha ler e comentar um Bob Rock no meu http://jefhcardoso.blogspot.com/, ok? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo Jeferson!
      Espero que as postagens estejam lhe ajudando.
      Deus lhe abenço muito!

      Excluir