segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Leitura Especial


Na semana passada, em virtude do Desafio Godllywood 18, retomei a leitura de um excelente livro, que iniciei a leitura assim que o adquiri, mas que não sei lhe dizer qual o motivo pelo qual eu parei de ler.
Mas que agora estou lendo, e relendo com bastante atenção em cada palavra, frase que lá está pois é um livro que cuida de um lado de nossa vida muito importante, que é a vida sentimental, pois quando não estamos firmes com Deus a pessoa está totalmente desprotegida, e pode acabar sofrendo neste sentido da vida que se não soubermos cuidar pode nos fazer sofrer muito.

É o livro de uma linda mulher de Deus, D. Nanda Bezerra.

Olha só o que ela mesma escreve sobre este livro maravilhoso:



"Em “40 Segredos que toda solteira deveria saber”, Nanda Bezerra procura, juntamente com as dicas, abordar, de forma descontraída, experiências vividas por ela. Por serem “segredos” muito importantes e variados a autora sugere: “Na minha opinião, os segredos não devem ser lidos todos de uma vez (isso se conseguirem conter curiosidade), e sim um segredo por dia, para que possam assimilar cada assunto e trabalhar nas tarefas diárias contidas em cada segredo. Sendo assim, creio que mesmo antes dos 40 dias já começarão a ver os resultados.”
Para comprá-lo clicar aqui. "




É bom ressaltar que, não fui obrigada pelo Desafio Godllywood, nem por ninguém, a voltar a ler este livro que tinha parado de ler, mas você vê que Deus como nosso Pai, Ele quer sempre o melhor pra nós, que Ele sabe a nossa necessidade, Ele cuida tanto de nós, que pra você ver que eu nem lembrava mais que tinha este livro em casa, pois aqui no estado ainda não chegou, eu o adquiri pelo site, então eu tenho certeza que foi Deus quem me deu esta oportunidade de retomar esta leitura do livro de D. Nanda, não só eu, mas assim como milhares de pessoas que estão participando do Desafio estão agora desfrutando desta maravilhosa leitura.

 Então, agora se você não o tem, pode adquiri-lo e interagir com a autora deste livro, que estou lendo desde o início, pois errei ao parar de lê-lo, então esta é minha dica que deixo a todos vocês.

Deus abençoe!

Na fé,
Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário