quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Saúde em dia

Hoje estava fazendo umas pesquisas sobre alimentação saudável, todos devemos estar em dia com nossa saúde pois sabemos que nosso corpo é templo do Espírito Santo, então nada de descuidos....
Uma dica deliciosa de um shake maravilhoso, ta certo que eu ainda nao fiz a esperiencia, mas tenho certeza que esta é uma dica compartilhavel que todos iram amar... afinal, quem resiste a um delicioso shake de morango, e o melhor de tudo, saudável! =)

Segue abaixo a Dica do Dia. ;)

"Bateu aquela fome a tarde e você não quer comer qualquer besteira. Para fugir dos salgadinhos uma ótima alternativa são as vitaminas. Frutas como banana, morango, manga e mamão são ótimas para bater com leite e iogurte.
Morangos são ricos em potássio e vitaminas C e A. O potássio tem papel importante na atividade muscular, na transmissão nervosa e na tonicidade. Além disso, o potássio tem ajuda na função renal e na musculatura cardíaca.
A vitamina C auxilia no processo de cicatrização e contra infecções, além, de auxiliar na absorção do ferro pelo organismo. A vitamina A protege o organismo e também tem função essencial na capacidade funcional dos órgãos do trato reprodutivo, além de participar do fortalecimento do sistema imunológico.
O iogurte e o leite ajudam no processo de emagrecimento, também cooperam na fertilidade e defesa do organismo.

Ingredientes
  • 1 Copo de Iogurte Desnatado
  • 1 Copo de Leite Desnatado
  • 10 Morangos
Modo de Preparo
Bata o iogurte, o leite e os morangos. Adoce e sirva.
Rendimento: 2 Porções
1 Porção = 1 Copo (260ml)
Valor Calórico e Nutricional Por Porção
Calorias = 90kcal
Carboidratos = 14,24g
Proteínas = 7,19g
Lipídeos = 0,74g"
Fonte: http://dicasdebelezaeestetica.com.br/simples-e-saudavel/

Vamos juntas aproveitar a Dica....
Tay Trindade...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário