quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Indo Além

"Teu coração tem um sonho pra mim
Eu quero estar disponível em tuas mãos
Vou te honrar com meus atos
Serei fiel, eu vou até o fim


Senhor, eu sei que eu posso ir mais além
Romper, ousar, surpreender o teu coração


Quero levar
Uma geração ao teu altar
Não vou deixar
Ninguém clamar em meu lugar
A geração que se levanta
É chamada para o compromisso
Geração de adoradores
Uma multidão de amigos"
Música: Ir Mais Além (Quatro Por Um) 


A partir do dia 23/09 estaremos participamos de mais um prpósito muito abençoado, propósito esse que tem mudado a vida de muitas pessoas.
Entre nesse propósito você tambem... Tenho certeza de que não irão se arrepender. =)
E vc que já faz parte dele, vá além, não faça o de sempre... vamos todos juntos chamar a atenção de Deus....
 
Deus abençoe a todos!!
 
Na Fé... Tay Trindade... ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário