sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Looks Monocromáticos

Oieeee..... hoje vim trazer uma novidade da qual ja aderi para mim e tenho certeza de que ja ouviram falar e que tambem gostam muito.... se nao, tenho certeza de que vão amar.... = )

Os Looks Monocromáticos, este já é meu look preferido... não tenho bem um estilo definido, mas esse chegou para ficar, ate prq mesmo antes de eu saber seu nome, eu ja o usava.... rsrsrs.... mas agora qe sei nome, seus pontos positivos e negativos quero compartilhar aqui.... entao irei colocar uma postagem abaixo que tirei do Blog de D. Vivi Freitas ♥
"Até há um tempo atrás, eu achava over (demasiado, excessivo), até “cafona”, mas a verdade é que veio com tudo, de uma forma que não dá para ficar sem usar.

É aquele em que você veste todas as peças da mesma cor.
Além de ser uma roupa muito prática, principalmente quando estamos com pressa, pois não exige combinação de cores ou estampas, pode criar um look, em tons de preto, branco, bege, cinza…
O look monocromático é chique, alonga a silhueta e mostra ousadia. Usar um look assim, é para aquelas que não têm medo de ousar! E não adianta sair à rua e ficar a esconder-se, andando com a cabeça baixa. Nada disso!
Dependendo da cor escolhida, pode abusar dos acessórios, sapatos e bolsas. Já se a cor for extremamente “chamativa” devemos optar pelo básico.
Escolha a sua cor preferida e abuse!
Brinque com o look, variando texturas, recortes e o tom das peças, misturando tons mais claros e mais escuros. Arrisque e compartilhe as suas criações connosco.
Fonte texto e imagens Pinterest."

Bom... e para exemplificar, eis que publico uma fotinho minha abaixo para pagar um miquinho basico... rs... não sei se esta bom para vcs, mas eu fiz o meu melhor... =)

Deus abençoe a todos!
Na Fé...
Tay...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário