quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vigilantes Sempre

Eu já tenho um pouco mais de 1 ano na Obra de Deus, e durante todo esse tempo, muitas coisas aconteceram, mesmo que seja pouco tempo, já vi muitas pessoas saírem da Obra, algumas por injustiça, outras por injustiça ao Pai!

Mas porque isso acontece, porque nós somos seres humanos, sujeitos a erros e falhas, então, temos sempre que estar em Comunhão com Deus, para que nada, nenhum tipo de pensamento infame venha nos alcançar.

Muitos caem pelo fato de estarem bem com Deus. Quando você está bem com Deus, não há nada que à acuse, você faz sua orações e Deus prontamente a atende, isso é maravilhoso!

O diabo está preocupado com nossa alma, ele não está nem aí para aqueles que estão no mundo lá fora, pois estes já são dele, ele quer nos pegar, quer nossa alma, quer nos ver destruídos, e nós temos sempree que vigiar, estarmos atentos a tudo que falamos, fazemos, enfim, até no que pensamos.

Vigie o máximo possível, pois o diabo está sempre preparando uma armadilha para nós, e se não estivermos bem com Deus, já era....nós caímos, e tenho certeza que isso jamais vai acontecer com nenhum de nós, apartir de agora estaremos mais vigilante, eu e você.

Só fica no altar aqueles que sacrificam!


Sacrifique sua vida, o seu eu para que você tenha sempre o mehlor vindo de Deus!


Deus abençoe....


Tayane...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário