quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vontade de Deus

Você e eu, sabemos que O Senhor é o único que sabe onde iremos chegar não é verdade?
Mesmo quando estamos passando por um labirinto, perdidos, O Senhor esquadrinha nossos caminhos. Ou seja, conhece qual é a nossa localização exata dentro de Seu plano imutável. As esperanças e desesperanças, as decisões e indecisões, a motivação e o desapontamento. O que é dito e o que é somente pensado.

Você já analisou essa última parte que acabei de escrever, vou escrever novamente, e preste bastante atenção, certo?

O Senhor esquadrinha nossos caminhos. Ou seja, conhece qual é a nossa localização exata dentro de Seu plano imutável. As esperanças e desesperanças, as decisões e indecisões, a motivação e o desapontamento. O que é dito e o que é somente pensado.

Ele sabe tudo o que estamos passando, pensando, fazendo, até mesmo antes de fazer algo Ele sabe, aí você diz assim mesmo à mim: E o que isso tem haver com a vontade de DEus?
Ele sabendo tudo o que você faz, pensa, fala, vive, Ele sabe exatamente como você está, como seu coração está, se você realmente é firme nEle, nas Suas palvras, promessas, e cumpre o que Ele pede a você, Caso Deus fale com você, pedindo algo simples, você já analisou que tudo que Deus nos pede, sempre é simples, Ele pediu minha vida e eu entreguei, você entregou a sua? Então aí está a resposta para a pergunta que você me fez! 

Caso você não tenha feito o que tem de ser feito, que é a entrega da vida nas mãos de Deus, como Ele irá fazer a vontade dEle em você, se você provou a Ele que não confia nEle, ééé.....se você ainda não entregou sua vida é porque não confia totalmente, tem dúvida, medo, insegurança de que aquilo que você mais quer não aconteça.

Aí eu digo pra você assim mesmo:
Se você não confiou nEle para entregar a sua vida, como Ele irá confiar em você para entregar algo que você quer tanto, que pede tanto a Ele, se você não tem nenhuma consideração com seu próprio PAI!

Gente isso é muito forte!!  Avalie sua situação com Deus, se tem algo de errado que está fazendo você ter sua vida com Ele infeliz, incompleta, mude isso, Deus quer fazer a vontade dEle na sua vida, mas se você não confia nELE, como Ele irá confiar em você?

Tayane....♥

3 comentários: