terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aborte o pecado e seja livre



Abortar o pecado obrª Tayane, como é isso?
Abortar o pecado é sentir vergonha daquilo que você fez e sabe que não agradou a Deus, a sua consciência pesou e você não sabe o que fazer. Abortar o pecado é a melhor escolha, esse é aborto é uma forma de falar, pois você sabe muito bem a importância do arrependimento.

Devemos nos arrepender dos pecados, sentir vergonha, pois sabemos que não é certo, e jamais voltar a praticá-los.

Não basta somente ter remorso daquilo que se fez, pois ele volta e sua consciência continua lhe acusando, então esqueça, nada de sentir remorsos daquilo que você fez de errado no passado, tem que ser o verdadeiro arrependimento, você com remorsos você perderá o temor a Deus, o respeito!

Quem não perdoa não é perdoado!

Você lembra quando aquela pessoa veio lhe pedir perdão por aquilo que ela fez de errado a você que você não gostou, e você disse, eu não te perdoou, só quem perdoa é Deus?

Nada disso, Deus perdoa, sim, aqueles que lhe pedem perdão, mas você também tem que perdoar aquelas pessoas que vêm em sua direção lhe pedir perdão por um ato que lhe machucou, perdoe esta pessoa, ela está sendo humilde em reconhecer o erro, isso é bom, indica que ela não quer ficar em situações constrangedoras com você, e muito menos perder sua amizade. Perdoe esta pessoa!

Outra situação que muito acontece conosco, é quando nós vamos pedir perdão a uma pessoa e ela não aceita, não fique triste, deixe pra lá, você fez sua parte, você foi humilde em reconhecer seu erro e pediu perdão, agora se esta pessoa não aceitou seu perdão a única coisa que nos resta fazer é orar por esta pessoa.

Siga estas orientações do Espírito Santo, que você será bem mais feliz agindo conforme a vontade DELE!

Deus abençoe vocês.....
Tayane...♥

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aliança com Deus


O que é uma Aliança?
Biblicamente é um contrato, um pacto, acordo ou sociedade entre duas pessoas ou duas partes em que se estabelecem compromissos de deveres, obrigações e privilégios, objetivando um bem comum das partes.

A aliança de amor envolve sacrifício, a oferta da vida por inteiro.

Porque há fragilidades nos relacionamentos nos dias de hoje?
Porque não há um encontro com Deus. Uma aliança.

A Aliança é a maior garantia de resultados. O que sela a Aliança é o sangue.

Porque muita gente tem Aliança e não colhe bons resultados?
é simples, elas não obedecem as cláusulas e regras desta aliança.

Se eu obedeço as regras Ele cumpre as sua promessas!

É como em um casamento. Se não respeitamos as regras, se não consideramos nosso marido, como exigir este respeito, esta consideração dele?

>>Bispo Macedo<<
************************************************************************
Enquanto mantemos uma Aliança com Deus o diabo sabe que não pode nos tocar.

É melhor serem dois do que um. Se um cai o outro segura.

Igual ao casamento, a união de duas pessoas, um ajuda o outro.

Se você quer vencer o diabo, você tem que se aliar a Deus, fazer uma aliança com Ele, o diabo não vaio resistir por que você estará mais forte do que ele aliada a Deus. Não há nada nem ninguém maior e mais forte do que Deus.

A aliança que Deus estabelece comigo é eterna, não apenas só para esta vida aqui na terra. Ela é bem definida, Deus tem a parte DELE e eu tenho a minha.

Deus não precisa fazer promessas, pois Ele já fez, na Bíblia existem mais de 8mil promessas, Ele não precisa  prometer mais nada, só cumprir. Esta é a parte DELE, a minha parte é ser fiel a Ele.

Deus não aceita a metade. Ele não aceita uma part6e de sua vida, tem que ser 100%.
Temos que nos entregar totalmente a Ele.

Seja fiel, Deus vai lhe honrar, continue na fé, não pense que tudo vai mudar de uma hora para outra, mas não fique ansioso, quando você menos esperar, tudo já está resolvido....entregue-se totalmente a Ele, faça a sua parte, esteja aliado a Deus e você tudo irá poder!

Deus abençoe......
Tayane...♥

sábado, 25 de setembro de 2010

Inteligente eu?



Nós que somos de Deus, sabemos muito bem que quanto a inteligência, podemos até não ser, mas nos esforçamos e fazemos de tudo para ser, Deus também nos ajuda!

Mas enfim, não é sempre que a inteligência está ao nosso favor....rsrsrs
To brincando, mas devemos sim nos esforçar e fazer de tudo para sermos pessoas inteligentes, é simples, sabe aquilo que vc mais gosta de fazer, se aperfeiçoe  nisso, já é um ótimo começo!

SEJA INTELIGENTE NAQUILO QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE FAZER.....

SEJA INTELIGENTE.....

Então vamos fazer um teste rapidinho só para sabermos como é que estamos, mas não vale contar à ninguém hein....é um segredo só nosso!

Bjinhusssss............♥
1.Existe um 7 de Setembro na Inglaterra? 
2.Quantos aniversários teve uma pessoa que viveu 50 anos? 
3.Alguns meses tem 31 dias, quantos tem 28? 
4.Quantos noves (9) existem entre 0 e 100? 
5.É correto que um homem se case com a irmã de sua viúva? 
6.Divida 30 por 1/2 e some 10. Qual é o resultado? 
7.Se há 3 maçãs e pegas 2, quantas tens? 
8.Um médico te receita três comprimidos e te diz para tomar um a cada meia hora, quantos minutos te duram os comprimidos? 
9.Um granjeiro tem 17 ovelhas. Todas morrem, menos 9. Quantas ficam? 
10.Quantos animais de cada espécie Moisés colocou na arca? 
11.Quantos selos de dois centavos há em uma dúzia? 


O orgulho do imperador!


Em uma época na qual os poderosos faziam suas leis, quando o mundo era algo a ser conquistado a qualquer preço, reis e imperadores escreveram sua própria historia e inspiram inúmeras lendas.
Uma delas, passada de geração em geração, conta que, ao regressar vitorioso de suas investidas pelo reino da Europa, trazendo riquezas e prisioneiros, um imperador mandou preparar um suntuoso banquete.Ainda embriagado pelo orgulho de suas recentes conquistas disse de ante dos seus convidados:
- Tenho realizado inúmeras conquistas e meu império se espalha por todos os povos e nações!Meu exercito é o mais poderoso do mundo! por isso sou temido pelos meus inimigos e admirado pelo meu povo! A parti de hoje, decreto que devo ser tratado como "deus", pois e isso mesmo que sou:deus!
Os convidados, um bando de bajuladores e aproveitadores, romperam em palmas e gritos, aclamando o imperador: "nosso deus! nosso deus!".
Um sábio viajante, bem sucedido comercialmente do oriente, vendo o delírio insano dos convidado, aproximou-se de soberano e lhe fez um pedido:
Senhor "deus", venho com humildade pedir-lhe ajuda. Tenho, neste instante, uma enorme caravana, carregada com as mais preciosas iguarias, que trago para comercializar em vosso império. São mais de 60 camelos e 120 homens, parados em pleno deserto por uma tempestade de areia. Meu experiente caravaneiro nada pode fazer - disse ele.
Por que te atormenta com tão pouco? Mandarei agora 400 soldados saiam ao encontro da sua caravana, e a resgatem. Em breve, estarão todos aqui e nada será perdido - assegurou o orgulhoso "deus".
O homem ouvindo a resposta, retrucou respeitosamente:
-Não vos incomodeis a tal ponto, senhor "deus", deslocando centenas de homens que, certamente, tem outras funções a se encontrar a vosso serviço. Tão-somente mandai que o vento se aquiete e, assim, em poucos segundos resolvera o problema.
Nesse instante, vendo que não podia realizar tal feito, o imperado sentiu a insanidade de sua pretensão. Como controlar o vento? fez-se então um profundo silêncio naquele imenso salão; ate a musica parou. A multidão entendeu o quão absurda era a comparação de um simples mortal com o próprio DEUS.
Quantas vezes, ainda que não sejamos loucos de nos perdemos em tais devaneios, temos um pouco de orgulho do imperador? Quando julgamos, condenamos ou criticamos alguém, assumimos sem notar, a posição do próprio DEUS. Ate mesmo quando tomamos decisões em nossa vida pessoal sem qualquer consulta ao criador. Chamamos JESUS de SENHOR mas, na verdade, servimos a nós mesmos.
O SENHOR JESUS, certa vez, chamando a intervir em causa alheia, respondeu: "Quem me constitui juiz entre vós?" (lucas 12.14) mostrando o deu cuidado em emitir conceito.Bem disse o apóstolo Tiago:
"Atendei, agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã, iremos para cidade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos, e teremos lucros.
vós não sabeis o que sucedera amanhã. Que é a vossa vida? Sois apenas, como neblina que aparece por um instante e logo se dissipa.
Em vez disso, deveis dizer: Se o SENHOR quiser, não só viveremos, como também faremos isso ou aquilo." (Tiago 12.13-15)
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós e nos ensine a servir.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Personalidade



Pode uma única pessoa ter duas personalidades?
Olha, pode até ter, mas não por muito tempo, uma pessoa não consegue fingir ser o que não é, isso é impossível!

Para que fingir ser o que não é?
Isso não agrada a Deus, aí você me diz assim: -Mas eu quero agradar meu namorado, minhas amigas.....bla, bla, bla....
Me diga uma coisa, o que você vai ganhar com isso....

Um dia ou outro sua máscara vai cair, e aí será pior, pois todos irão ver que você não é o que fingia ser, enganou a todos, isso é uma pura falsidade, e será muito difícil lhe perdoarem!

É bem melhor você começar a agir de sua forma natural do que ficar enganando as pessoas, isso é muito feio, além do mais, vc vai está desagradando a Deus com isso!

Aja enquanto é tempo, torne-se o que você é e escondeu durante a algum tempo....
Deste jeito é bem mais fácil, bem melhor.... e assim você será feliz ao lado de quem gosta de você do jeito que você é, não pelo que você tem!

Felicidades......
By: Tayane....♥

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Medo



O diabo se fortalece do medo que há em nós.

O medo é como uma corrente negativa, e essa corrente negativa, fortalece o diabo fazendo com que a pessoa venha se prender ao medo.

O fato de você está dentro de uma igreja, até mesmo da IURD, não quer dizer nada. Você tem que está na igreja mas tem que está firme na Presença de Deus, procurando ser a mais perfeita possível aos olhos de Deus, porque aos olhos humanos não há como sermos perfeitas.

O diabo conhece o Deus que nós servimos, conhece inclusive os que são e os que não são de Deus, ele sabe quem sou eu, sabe a quem eu pertenço, ele sabe o que há dentro de mim.

O diabo só salta em cima dos que estão acomodados, mas aqueles que são de Deus, os valentes da fé, ele foge.

Se dentro de mim há o fogo de Deus, o diabo vai se aproximar, mas não irá aguentar o fogo e vai sair correndo.

Quando a pessoa tem medo de enfrentar os problemas é porque sua fé está morta, está adormecida, é como se ela dissesse que os problemas são maiores do que Deus.

O corajoso só precisa de direção. O que Deus pede ele faz.

O acomodado não, ele quer fazer do jeito dele, do jeito mais fácil, isso se fizer.

Não tenha medo de enfrentar seus problemas, Deus é maior que todos eles, se revolte contra esta situação, não deixe que nada venha atrapalhar sua felicidade com Deus, Ele quer muito lhe ver feliz, mas você precisa dar uma única oportunidade a Deus para que Ele venha mudar essa situação, Ele é o único que pode lhe ajudar!

♥Tayane♥

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Está na esquina?



A fé sobrenatural não se "acha na esquina", muito menos surge de qualquer maneira.

Ela é uma dádiva de Deus para os chamados e escolhidos, isto é, para os humildes de coração.

O fato de ir você ir todos os dias a igreja, ser fiel a Deus, não quer dizer que você tenha a fé sobrenatural, pode até ter uma fé, pois todos nós já nascemos com uma fé pequena e simples, mas a fé sobrenatural não são todos que a possuem.

Seja você mesmo, guarde seu coração!

Deus abençoe...♥

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aliança


Estive um tempinho sem escrever em meu blog, mas voltei com força total, e então resolvi escrever um pouquinho sobre algo que faz parte da vida de todos, principalmente daqueles que realmente servem a Deus, a Aliança com Ele.

Aliança: Uma União

Esta união faz com que o mais fraco se torne forte.
Exemplo: A fusão de duas empresas, ocorre pelo fato de uma está caída e não quer fechar, então ela se une a outra empresa e se fortalece.

A aliança jamais deve ser quebrada, principalmente quando é uma aliança com Deus, que faz com que você se torne forte, invencível e inabalável.

Os inimigos vêm e nós não podemos vencê-lo se estivermos sozinhos, mas se estivermos aliados a Deus que é bem mais forte do que todo o mal, pode ter certeza que iremos vencer.

Como eu venço o inferno?
Se aliando aquele que tem mais força de que o inferno, que é Deus.

Todos querem se aliar ao mais forte.
Deus foi o único ao se aliar com os pequenos, os fracos para torná-los fortes.

Antes de casar-se com o homem/mulher, case-se com Deus, se você é fiel no seu casamento com Deus, você também será fiel no seu casamento com o homem/mulher.

Lembre-se de uma coisa:
Sem Deus nós não somos nada, não podemos combater o inferno, então ainda dá tempo, de você se aliar ao mais forte de todos.

Deus abençoe
♥Tayane♥

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Batismo com o Fogo



Quando somos batizados com o Espírito Santo, sentimos um renovo, uma vontade enorme de adorá-lo sem parar, mas logo depois, passamos pelo Batismo de Fogo, que O Senhor Jesus passou logo após de ter sido batizado na águas e Selado com o Espírito de Deus, Ele foi conduzido até o deserto e lá foi batizado com o fogo.

Você precisa saber que se o Senhor Jesus que é o Mestre passou por este batismo, todos nós ao sermos selados com O Espírito Santo também iremos passar, não há como fugir, afinal, você escolheu seguir o Caminho do Senhor Jesus então nós estamos sujeitos a sofrer tanto quanto Ele sofreu, iremos seguir o Seu caminho, iremos pisar nas mesmas pedras e espinhos, sendo que com um detalhe, O Senhor Jesus já passou por eles então a nossa dor será menor, pois Ele já aliviou a nossa dor.

Quando estiver passando pelo batismo com o fogo, continue sendo o que você é, mantenha-se firme em sua fé, com espontaneidade, segurança e alegria em seu viver.

Tenha certeza de uma coisa, ao passar por este batismo a vitória será grande, muito grande.

Deus abençoe e vá na sua fé, jamais desvie do caminho a seguir, nunca escolha o caminho mais curto ou mais fácil siga o verdadeiro caminho.

domingo, 5 de setembro de 2010

Ser de Deus



Quem é de Deus vive na luz e tudo o que acontece é para seu bem, se ganhar é bom, se perder também é bom, pois a perda é sinal que haverá futuras vitórias mais significativas.

Então queridinhos e queridinhas não fique triste se você queria algo e não conseguiu, se você realmente é de Deus e tem uma verdadeira comunhão com Ele pode ter certeza que você irá ter aquilo que queria e detalhe de uma forma que você menos esperava, que forma?
Muito Maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.........

Então ser de Deus significa que tudo o que você quer, você tem, nenhum mal pode lhe tocar, e muita, mais muita felicidade......

Deus abençoe a todos vocês e sejam felizes na Presença do Senhor Jesus.
Um forte abraço......♥
->TATA<-

sábado, 4 de setembro de 2010

Coração X Mente


A fé emotiva e a fé racional são opostas entre si. Enquanto a fé emotiva trata do que se sente no coração ou na alma, a fé racional e inteligente trata de uma certeza no intelecto, na mente. Paulo relata que os que tendem para o Espírito, tendem para a vida, e os que tendem para a carne, referindo-se ao coração, às emoções e aos sentimentos, tendem para a morte.


Muitos caem em tentação porque se deixam levar pelo que seus olhos veem e o seu coração sente. Existe um provérbio que diz: "Aquilo que os olhos não veem, o coração não sente."

É exatamente isso o que acontece: os olhos passam informações para o coração e este aguça o desejo de possuir tal coisa. Na verdade, a pessoa cai justamente naquilo que mais cobiça. Essa cobiça pode ser prostituição, bebida, jogos de azar, etc. É na fraqueza da pessoa que há maior possibilidade de queda.

Foi o caso de Eva quando viu a fruta proibida. Imediatamente, seu coração impôs a vontade de consumi-la. A pessoa é tentada pelo que vê, ouve e sente, mas cabe à pessoa decidir se quer seguir seu coração e cair na tentação, ou rechaçar essa idéia e se manter de pé.

A pessoa deve ter cuidado com o que sente seu coração, pois, por ser enganador e desesperadamente corrupto, apressa-se em render-se aos caprichos e tentações. Por conta disso, o coração é acelerado nas decisões e não procura questionar e avaliar o peso da atitude que irá tomar porque não olha para as possíveis consequências.

É daí que surgem casamentos precipitados, compras, vendas ou negócios errados, enfim, atitudes totalmente contrárias à razão. O que poderia ser evitado, se a pessoa tivesse pensado um pouco mais nas consequências de suas decisões.

O pecado acontece assim: a pessoa vê algo e o coração sente. Este cobiça e impõe seu consumo sem questionar se serve ou não.

Fonte:   Livro "Fé Racional" Bispo Macedo

Não se deixe levar pelo coração, o coração é enganoso, quando você for tomar uma atitude, avalie esta atitude, jamais tome uma atitude mal pensada e avaliada pelo seu coração, pois lá na frente você irá se arrepender, pode ter certeza disso.

Deus abençoe e seja feliz!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Não seja covarde



Se o Espírito Santo não é espírito de covardia, nós também não podemos ser covardes.

Aquelas pessoas que se dizem ter o Espírito Santo, mas são covardes, acomodadas pode ter a plena certeza que elas não tem o Espírito de Deus.

Quando a Bíblia fala que "Deus é o Senhor dos Exércitos" quer dizer que Ele é o Senhor da Guerra, e não da Paz. Você pode ver um exército, como é que eles andam?

Com uma bandeirinha branca gritando Paz! Paz! para todos os lados?  Não. Eles andam armados até os dentes prontos para guerrear, atentos a tudo.

Aquele que é acomodado corre o risco de perder tudo, a pessoa que corre mais perigo nessa vida é o acomodado.

Se você se sente fraco, acomodado, com desejo de desistir de tudo, ainda resta uma saída para você a última chance.

Ainda nesta semana procure a Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você, deixe a covardia de lado e vá a luta!

Neste mês de Setembro Deus escolheu você para deixar o comodismo de lado e lançar-se na fé, use sua fé, deixe de ser covarde e mostre o quanto está REVOLTADO e mude esta situação.

*Leia: 2 Timóteo 1-7

Deixe o comodismo de lado e seja feliz!
Deus abençoe

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A fé pirata


Irei colocar abaixo um trecho de uma parte do Livro do Bp. Macedo "Fé Racional" e logo depois irei expor minha conclusão, minha opinião.

"Por mais que existam pessoas condenáveis, nada é mais abominável diante de Deus do que a hipocrisia. A pessoa hipócrita carrega uma fé emotiva que pode ser comparada a um objeto pirata, que é utilizado uma ou duas vezes, e logo tem de ser jogado fora porque sua validade é duvidosa.
Assim é a fé hipócrita, a fé pirata."

Não deixe a hipocrisia tomar conta de seu coração, ela é terrível, deixa você cega e não consegue enxergar seus erros somente o erro das pessoas que estão ao seu redor, e isso é abominável por Deus, Ele não gosta de hipocrisia, se avalie, coloque-se na balança e não deixe nada atrapalhar sua comunhão com Deus.

Uma fé pirata é aquela que já está morta ou nunca existiu, como assim Tayane?

Simples ela está morta pelo fato de você está relaxado, acomodado, acha que já sabe tudo da Bíblia e por isso não a lê mais diariamente, isso é um grande erro, pois nós não sabemos nada, e não adianta de nada você saber a Bíblia inteirinha na ponta da língua, e não praticar aquilo que nela está escrito.

Uma fé que nunca existiu é aquela que a pessoa pensa que tem fé, mas não é, ela mistura as coisas, pensa que pelo fato de ter sido batizada no Espírito Santo ela tem fé suficiente, aí que ela se engana, pode até ter sido batizada no Espírito Santo porém se ela não cuidar ela irá perder este batismo, é como uma plantinha que você tem, se você não cuidar dela direitinho, regá-la quando necessário ela irá morrer, assim é quando recebemos o Batismo e a Salvação, a Salvação que é mesmo como uma planta, você que cuidar de sua salvação diariamente para não perdê-la.


E não esqueça de que "Pirataria é Crime", você pode ser condenado a perder sua Salvação por causa da pirataria, a Salvação que é a coisa mais preciosa que uma pessoa pode possuir.

Deus abençoe!