terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hino - Cidade Santa


Dormindo no meu leito, em sonho encantador
um dia eu vi Jerusalém, e o Templo do Senhor
Ouvi cantar crianças, e em meio ao seu cantar
Rompeu a voz dos, do céu a proclamar
Rompeu a voz dos, do céu a proclamar

Jerusalém! Jerusalém!
Canta ó Santa Grei
Hosana, Hosana
Hosana ao vosso Rei!

Então o sonho se alterou, não mais o som feliz
Ouvi-a das Hosanas, os coros infantis
O ar em torno se esfriou, do sol faltava luz
E num alto e tosco monte, vi o vulto de uma cruz
E num alto e tosco monte, vi o vulto de uma cruz

Jerusalém! Jerusalém!
(Aos anjos escutei)
Hosana! Hosana!
Hosana ao vosso Rei!


Jerrusalém! Jerusalém!
Teu dia vai raiar!
Hosana! Hosana!
Hosana sem cessar!
Hosana sem cessar!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Viva no mundo mas seja de Deus!

Nós vivemos no mundo, mas nossa vida tem que ser de Deus.

Não se deixe levar o fato de viver no mundo, isso não quer dizer que viver no mundo é ser dele. Um dia nós vivíamos no mundo e éramos dele, mas hoje nós vivemos no mundo e somos de Deus, mas só ficaremos neste mundo cheio de ciosas ruins até a volta de nosso Senhor Jesus, que aliás está próxima, então, não deixe se levar pelas coisas deste mundo, tudo o que é deste mundo é passageiro, mas quando formos ao encontro de Nosso Deus, a nossa vida será ETERNA e abundante, mas para tê-la você tem que está em eterna vigilância para não cair em tentação.

Vigie suas atitudes e seus quereres, avalie se aquilo que você quer realmente vai fazer uma diferença em sua vida, se está na hora de comprar, se o dinheiro que for comprar não vai lhe fazer falta depois, e outras coisas importantes que você deve avaliar antes de comprar algo, veja se não será desnecessário e depois irá se arrepender. Lembre-se, as coisas deste mundo são passageiras, mas o Amor de Deus é algo que nenhum dinheiro deste mundo pode comprar.

Não se descuide sua Salvação, não deixe que as coisas deste mundo ocupem um espaço maior em seu coração do que Deus!

Deus abençoe e seja Feliz!
♥ Tayane ♥

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dicas de Beleza

Quando o frio chega, tiramos do guarda roupas nossas botas, cachecol, casacos, lenços e todas esses peças elegantes que torna o inverno uma das estações mais sofisticadas no quesito fashion. 
E para arrematar o look de inverno, devemos combinar a vestimenta chic, com uma make que esteja à altura de tanta elegância.
Vi essas dicas de Maquiagem de inverno, do maquiador da Natura Marcos Costa num site, e achei super bacana para nos orientar na hora de maquiar nesses dias mais frios. 



A pele do rosto com aspecto hidratado, natural e aveludado está super em alta, para obter esse resultado dê preferência às bases em forma de pó, mousse ou líquidas ultra finas. Devem ser bem espalhadas formando uma fina camada pra evitar que fique pesado.A sombra ou delineador colorido, aplicado em todo o contorno dos ohos é super tendência nas makes atuais. Nessa foto acima, foi utilizada a sombra verde, de acordo com as orientações do maquiador Marcos Costa: "Com a ajuda de um pincel macio e fino, primeiro aplique da raiz dos cílios em direção as sobrancelhas, esfume bem em seguida e, com a mesma tonalidade, realce o contorno inferior dos olhos. Para arrematar o visual dos olhos, aplique a máscara preta, principalmente nos cílios superiores. Nos lábios, aplique um batom cor de boca rosado e, nas maçãs do rosto, um blush rosa". 

Sabe aquela maquiagem do tipo arrasa quarteirão... então, nesse inverno você pode investir nas cores cítricas, que fizeram muito sucesso no verão, na make. Para isso, "Aqui, a indicação é misturar as cores. Use uma sombra rosa-salmão na pálpebra móvel e espalhe o produto até a dobra do olho. Na parte inferior, rente aos cílios, contorne com lápis azul. Nos lábios, um batom na cor pink deixa o make mais vibrante e atual", explica Marcos costa.


Pra quem gosta de olhos valorizados, e quer fugir do preto e grafite esfumado, que tal experimentar um tom azulado. Super moderno e atual, a sombra azul vem invadindo os rostinhos pelas ruas afora. "Misturar três tons da cor em toda pálpebra deixa os olhos modernos e com ótimo contraste. Aplique um médio em toda pálpebra móvel, depois um azul mais profundo na dobra do olho e um mais claro próximo às sobrancelhas. Na pálpebra inferior, faça um traço com um delineador também azul. Use-o bem próximo ao cílios inferiores e puxe nas laterais", indica o maquiador.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Importância do Aniversário

        
Às vezes as pessoas acham que não é importante comemorar o aniversário de nascimento. Mas é ! Principalmente para as crianças. É preciso marcar a passagem do tempo para que a criança se sinta amada e valorizada pela família.
No dia do aniversário, basta olhar para a criança para ver que aquele dia tem um significado especial.
Todas as datas festivas são importantes, pois sua repetição ano após ano é a garantia para a criança de que ela continua sendo valorizada pelos adultos.
O aniversário, em especial, é um momento em que a criança é homenageada individualmente. Neste dia, o filho pode fazer exigências para os pais. Ele é o centro das atenções. E, como cresce rápido, cada festa é um marco de seu desenvolvimento.
Mas vamos falar aqui do 1º ANIVERSÁRIO !!!
O primeiro aniversário de um filho normalmente é o mais esperado e comemorado pela família. Para a criança, ele tem pouca importância, pois ela curte muito pouco e geralmente, ainda não tem amigos para convidar. Para a família, no entanto, é um marco importante. Isso porque o primeiro ano no desenvolvimento infantil é o mais árduo. É o período em que a criança depende totalmente dos adultos e passa por um maior número de transformações, fazendo com que os pais passem por situações inéditas em sua vida. São experiências muitas vezes acompanhadas de ansiedade ou, no mínimo, de cansaço. São inúmeras noites em claro, muitas mamadas, choros, etc.
Antigamente, a festa marcava o fato de a criança ter literalmente sobrevivido ao primeiro ano de vida, já que esse era o período em que os índices de mortalidade infantil eram muito altos.  A primeira festa não é tão importante para a criança, mas para os pais representa a sobrevivência deles próprios ao primeiro ano de vida do filho. Por isto, é muito justa a comemoração. Mas não exagerem, para que a criança não de canse demais.

Fonte: Revista Pais e Filhos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alimento Saudável


Muita das vezes nós sentimos vontade de comer de algo diferente não é verdade?

Sabe aquele dia que você teimou em comer algo e não sossegou enquanto não comeu o que queria?

Eu também sou assim, quando eu quero comer algo tenho que comer as vezes passo dias com vontade de comer alguma coisa diferente ou que não como há muito tempo.

E quando você consegue comer o que tanto queria o que acontece?
Hummmmmmmmm...
Eu me sinto diferente, mais aliviada e com gostinho de quero mais!

Assim é quando você quer receber o Espírito Santo, é algo novo, diferente que você percebeu que você quer e não vai sossegar enquanto não receber Ele, lembra? que você não consegue sossegar enquanto não comer aquilo que você tanto quer?
Pois é!

É algo marcante quando recebemos O Espírito Santo, nos sentimos diferente, renovadas, uma nova pessoa e algo novo nasce dentro de nós sabe o que é?
A certeza de que agora O Sr. Jesus está dentro de nós e podemos enfrentar qualquer situação sem ter medo de perder.

É maravilhoso! Você que tem o Espírito Santo sabe como é, entende perfeitamente do que eu estou falando, e você que está doidinha para se alimentar do Espírito de Deus, vá na sua fé, não sossegue enquanto não se alimentar deste alimento fortalecedor, é algo maravilhoso você vai amar e vai querer se alimentar DELE todos os dias, e isso é bom, por que não existe alimento mais saudável do que O Espírito Santo.

Vá, continue não desista você vai conseguir!
E quando conseguir você será uma nova pessoa.

Deus abençoe e Seja Feliz!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os Dez mandamentos da Mulher de Deus...Parte 10

10º Mandamento: Ter bons olhos


A Mulher de Deus não importa a situação que ela esteja passando ela sempre vê lá na frente o resultado e o final da guerra: A VITÓRIA
Aí você deve me perguntar, mas como aquela pessoa está passando por uma guerra tão grande, tantas dificuldades e ela é feliz, não se preocupa e ainda assim sabe que vai vencer?
Simples, primeiro: ela colocou o Sr. Jesus a frente de sua batalha e com seus bons olhos ela já enxerga lá na frente a sua vitória.

Encare seus problemas de frente, veja seus problemas com bons olhos, com Deus você pode tudo, nada de ficar pensando naquele ditado "Sonhar não custa nada", para quem tem Jesus no coração todos os sonhos se tornam realidade, basta você crer, confiar, botar em prática a sua fé e enxergar aquilo que ninguém consegue enxergar. A Vitória!

Deus abençoe e Seja Feliz!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Os Dez mandamentos da Mulher de Deus...Parte 9

9º Mandamento: Ser Sensata


A Mulher de Deus ela é sensata principalmente no modo de falar.

Antes de falar ela avalia pra saber se realmente vai valer a pena falar aquilo, e se está no momento certo de falar tal coisa.

Quando há desavenças em sua casa, ela sabe como falar para acalmar as pessoas, ela tem a sabedoria que Deus lhe deu de falar coisas que agradam.

Ela também não é aquela pessoa que quando fala, todos sabem que é ela, pois fala alto, exageradamente e se tivesse um programa de televisão falaria tanto que não teria nem intervalo, NÃO!

Ah e outra coisa! Não saia por aí comentando sobre sua vida, não vale a pena, a única pessoa na qual você pode falar tudo o que você está passando, todos os problemas é DEUS, Ele poderá lhe ajudar, as outras pessoas não!

Você tem que saber falar na hora certa, no momento exato, para que depois você não fique pensando se aquilo que você disse desagradou as pessoas ou ajudou, para que não pese depois!

Então reflita, saiba que Deus nos deu uma boca e dois ouvidos, para falarmos menos e ouvirmos mais.
Deus abençoe e seja Feliz!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Os Dez mandamentos da Mulher de Deus...Parte 8

8º Mandamento: Ser Fiel


A Mulher de Deus tem que ser fiel a Deus, fiel em tudo, tanto na igreja quanto em relação a fidelidade Espiritual, ou seja, ser aquela mulher de palavra firme, sem mentiras, tenho certeza de que você não gostaria de saber que aquela pessoa em quem você tanto confia mentiu para você, ou lhe escondeu algo, assim é Deus, então da forma como tratamos e somos fiéis a Ele, Ele irá nos recompensar mediante a nossa fidelidade.

Você acha eu ser fiel a uma pessoa que não é fiel a mim?

pense como Deus, se você não é fiel a Ele, o que você espera que Ele faça por você?

Pare para analisar, e pense que se você for fiel a Deus, Ele também será fiel a você, a ponto de tudo o que você querer Ele lhe dará com todo prazer!

Uma coisa: Do modo como você é fiel a Deus, do mesmo jeitinho você é fiel as outras pessoas, inclusive ao marido, se você quer que seu marido seja fiel a você, seja você fiel a Deus e ao seu marido.

Reflita em: Lucas 8.1-3

Deus abençoe!!
Um forte abraço e seja feliz

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Os Dez mandamentos da Mulher de Deus...Parte 7

7º Mandamento: Ser trabalhedeira


A mulher de Deus não pode ser preguiçosa, tem que fazer suas tarefas e jamais deve deixar para depois o que pode ser feito agora. Então, nada de ir descansar e pedir para outras pessoas fazerem o seu serviço, isso é muito feio, imagina só, seu marido sair para trabalhar e quando ele volta você está deitada descansando e ele com fome você dizer: Vá fazer o jantar!
Isso é horrível!!!!!!!!!
Então comece já a se organizar e fazer tudo aquilo que você tem que fazer.
Uma dica:
Ao acordar tome seu banho e sente-se na borda da cama ainda com a mente fresquinha, pegue um caderninho e anote tudo o que deve ser feito naquele dia. Faça por ordem, e vá riscando tudo o que já foi feito, você verá um grande resultado, e também irá perceber que no final do dia você terá um tempinho livre para ler, escrever ou até mesmo assistir sua novela predileta.

Faça isso e seja feliz.....
Deus abençoe!

sábado, 14 de agosto de 2010

Os Dez mandamentos da Mulher de Deus...Parte 6

6º Mandamento: Ser de fé


Uma mulher que é de fé, ela passa por problemas, dificuldades como todos, porém ela é diferente, pois quando vem a dificuldade ela a enfrenta, não a vê como uma dificuldade mas sim, como uma nova oportunidade, um ensinamento, e também ela estimula as outras pessoas a serem assim, as ensinam como enfrentar de cara as dificuldades sem nada a temer.

Seja de fé, a mulher que é de Deus, enxerga as dificuldades como uma nova oportunidade.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Os Dez mandamentos da Mulher de Deus...Parte 5

5º Mandamento: Ser Forte


A mulher de Deus forte não quer dizer forte no sentido físico e sim no sentido espiritual, durante as lutas que ela enfrenta, ela as enfrenta com garra, com determinação e o principal, com a certeza da Vitória.
Mas como é que se vai a uma guerra tendo certeza de que você irá vencer?
Simples, se você tem Deus dentro de você, e O coloca a frente da batalha, você irá vencer todas as guerras e mais, não precisará fazer muito esforço, pois você confia em Deus e sabe que o que Ele pedir para você fazer, se você fizer, VAI DAR TUDO CERTO!

Confie em Deus, não deixe nada abalar a sua fé e confiança que você tem NELE, sendo assim você será forte o bastante para vencer todas as lutas que se levantarem contra você.
Deus abençoe!...♥

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Os Dez mandamentos da Mulher de Deus...Parte 4

4º Mandamento: Ser Virtuosa

Toda pessoa que não tem a sabedoria de Deus, fala muito.
A mulher virtuosa, procura cuidar de seu coração.
 *2Coríntios-2.5
Virtudes-> Excência
Todos nós temos uma excência.
A mulher que tem sua virtude, ela exala as coisas de Deus.
Muitas não exalam dentro de casa o perfume de Deus, asa coisas de Deus.
Tem pessoas que onde ela chega a paz vai embora.
Todos tem que se sentir bem perto de você.
Virtude é que você deixa exalar.
Nós somos marcados pelo que somos.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Os Dez mandamentos da Mulher de Deus...Parte 3

3º Mandamento: Ser discreta


O valor de uma mulher está muito mais no interior do que exterior.
A prioridade tem que ser no interior, o exterior é uma consequência. Cuidar de seu corpo não é pecado, pois temos sim que cuidar de nosso corpo, afinal ele é o Templo do Espírito Santo.
A mulher de Deus é discreta!
É melhor  não parecer e ser, do que parecer e não ser;
A mulher normal procura transparecer para os outros o que ela não é, mas a mulher de Deus não está nemhum pouco preocupada com o que as pessoas irão falar ou pensar dela, ela simplesmente É!
O principal valor tem que ser o de dentro e não o de fora!

domingo, 8 de agosto de 2010

Os Dez mandamentos da Mulher de Deus...Parte 2

2º Mandamento: Ser Sábia


Tudo o que você faz sem pensar, sempre termina tomando a decisão errada.
A mulher sábia não faz nada por impulso, ela sempre usa a cabeça.
O namoro de uma pessoa mundana é de baixo para cima:
1º Se entrega;
2º Sente algo;
3º Pensa se vai continuar ou não o relacionamento.

O namoro de uma pessoa de Deus é totalmente ao contrári:
1º Ela/Ele pensa quem é o rapaz/moça;
2º Sente algo;
3º Se entrega.
A mulher de Deus fala pouco. Deus nos deu uma boca e dois ouvidos, sabe porque?
Que é para ouvir mais e falar menos.

sábado, 7 de agosto de 2010

Salvação


Não há Salvação sem arrependimento.
Não há como falar de Salvação sem falar de arrependimento.
O melhor de tudo: Não importa o que a pessoa tenha feito, se ela se arrepender, Deus a perdoa, e o passado ficará para trás.
    * Leia: Lucas 16.19 - A parábola do rico e Lázaro.
Muitos conseguem a salvação em última hora.
Rico ou pobre, não arrependendo-se dos pecados, não vão para o paraíso com Deus.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Os Dez mandamentos da Mulher de Deus...Parte 1

1º Mandamento: Temor a Deus

Toda a Mulher que é de Deus ela é cheia do Temor a Deus. O Temor de Deus no coração de uma pessoa, faz ela ter uma visão diferente de tudo.
Ela jamais enxerga para o pior, sempre para o melhor.

O Templo


A construção do Templo de Salomão teve as seguintes características:
1 – Projeto desenhado por Deus;
2 – Construção executada pelos Seus servos e
3 – Única em todo o mundo.
As mesmas características se darão com o Templo a ser edificado em São Paulo – Brasil.
"Gente vai ser muito forte a Construção do Templo de Salomão, Deus colocou este sonho no coração do Bispo Macedo que agora está repassando para todos nós, faça sua parte também, não fique aí parado, Deus está proporcionando a você uma grande oportunida, uma oportunidade única!" ->Tayane<-
Banco do Brasil – Ag. 3221-2
CC: 1258-0
Bradesco – Ag. 3396-0
CC: 865-6

O Templo de Salomão


Com bases em orientações bíblicas, a Igreja Universal do Reino de Deus construirá a réplica do Templo de Salomão, aqui no Brasil, na cidade de São Paulo (SP). Será uma mega igreja, com 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, dimensões que superam as de um campo de futebol oficial e as do maior templo da Igreja Católica da cidade de São Paulo, a Catedral da Sé. São mais de 70 mil metros quadrados de área construída num quarteirão inteiro de 28 mil metros. A altura de 55 metros corresponde a de um prédio de 18 andares, quase duas vezes a altura da estátua do Cristo Redentor. Com previsão de entrega para daqui a 4 anos, a obra será um marco na história da Igreja Universal do Reino de Deus.

O complexo também contará com 36 Escolas Bíblicas com capacidade para comportar aproximadamente 1,3 mil crianças, estúdios de tevê e rádio, um auditório para 500 pessoas, além de um estacionamento para mais de mil carros.

Projetado para causar o menor impacto possível ao meio ambiente, o templo será construído com materiais reciclados e regionais de alta tecnologia, que proporcionarão o uso racional da energia, possibilitando a reutilização de água e calor.

Na área externa será feito um memorial com 250 metros quadrados que poderá ser usado como um espaço para exposições e eventos. A ideia seria contar ali não só a história da Igreja, mas também explicar um pouco do funcionamento do templo como obra de engenharia.

De acordo com o arquiteto e autor do projeto, Rogério Silva de Araújo, o empreendimento é arrojado e emprega tecnologia de ponta, para que quando as pessoas entrem no local, viajem pelo tempo e sintam-se como se estivessem no primeiro templo construído por Salomão. “Começando pela fachada, passando pelo átrio e chegando internamente na nave, criamos uma visão de maneira a remeter as pessoas ao passado. Para tanto, estamos nos valendo de toda tecnologia de ponta associada ao bom senso na arquitetura de maneira a não criar este choque de épocas”, diz Araújo.

Ainda dentro da Igreja, uma arca representando a Arca da Aliança será colocada sobre o altar com o objetivo de proporcionar um efeito tridimensional, que, quando aberta, poderá ser observada totalmente em seu interior e também refletirá no batistério, criando a sensação, durante o batismo, de que a pessoa estará se batizando dentro da Arca. Na face frontal do altar serão aplicadas doze pedras representando as doze tribos de Israel, e todo o altar será ladeado por duas colunas diferenciadas chamadas Joaquim e Boaz, nomes também citados na Bíblia. A Igreja será no Brás (zona leste da capital paulista) e terá capacidade para mais de 10 mil pessoas sentadas.

De acordo com o bispo Edir Macedo, o local não será de ouro, mas as riquezas de detalhes empregados em cada parte do templo serão muito parecidas com os do antigo santuário. “Nós encomendamos o mesmo modelo de pedras de Jerusalém que foram usadas por Salomão, pois vamos revestir as paredes do templo com elas. Nós queremos que as pessoas tenham um lugar bonito par buscar a Deus e também a oportunidade de tocar nessas pedras e fazer orações nelas.”, comentou o bispo durante reunião realizada em São Paulo. Ele acredita que a visitação ao Templo não se limitará somente aos fieis da IURD, mas se tornará um ponto turístico e cultural, que atrairá pessoas do mundo todo.

Para o presidente da Juventude Judaica Organizada, Persio Bider, a iniciativa poderá promover um melhor entendimento ao povo brasileiro não judaico a respeito de Israel e dos judeus, eliminando preconceitos e o antissemitismo, ainda presente na sociedade. “Somente por meio do conhecimento mútuo poderemos erradicar qualquer tipo de preconceito ou discriminação por parte de ambos e, assim, trabalharmos juntos no que temos de semelhanças e nos respeitarmos no que pensamos e acreditamos de diferente. Temos muito em comum e precisamos nos unir para que seja possível trabalharmos ativamente em uma sociedade mais justa, positiva e focada em uma coexistência e inter-religiosidade plena, razão pela qual acredito ser muito interessante a iniciativa do bispo Macedo, que entendo amar muito a Terra de Israel e o povo judeu”, afirma Bider.
Fonte: bestblogospel.blogspot.com